Problema - Help me

Zekinha007

Power Member
Ontem tive um problema com o meu pc e isto crashou. Tinha o windows xp numa partição e o windows vista noutra num mesmo disco, e tenho outro disco onde nao tinha nem nenhum sistema operativo nem nenhum programa instalado, é so mesmo para armazenamento de dados. Depois de isto crashar tive e continuo a ter muitos problemas:'(.
O primeiro é que o Xp nunca mais iniciou;
O segundo é que consegui entrar no windows vista que fikou todo marado e quando fui ver a partição onde tava o xp a pasta Windows não tava lá.
Terceiro o meu segundo disco (de armazenamento) não aparece agora no "meu computador", e os atalhos que tinha para ficheiros lá para dentro não dão nada, é como se não existissem.
Quarto é que na partição onde eu tinha o xp a pasta Documents and Settings ainda existe, so que na pasta da minha directoria onde estão os meus documentos, ambiente trabalho e etc, quando tento entrar dá me este erro: "O acesso é negado".
Já formatei a partição onde tava o vista ( a outra do xp não consegui formatar), e instalei o xp.
Alguem me pode tentar ajudar a resolver o meu problema 3 (para ter acesso a ficheiros importantes que la tenho) e a resolver o problema 4 para gravar as coisas que ficaram nos meus documentos do velho xp e puder formatar tb aquela partiçao?

Ajudem me pfv:confused:
 
Back
Topo