Problema ! help ^^

Array

Membro
Epá tava a tentar aceder a um site brazileiro de movies, que me requesitou instalar o flash, eu achei estranho pq ja' o tinha instalado, mas como tambem tava ocupado e a nao ligar muito, cai na conversa... era um trojan de auto-downloaders e dns-changer e afins...fiz scan com o Kaspersky, e o gajo penso que eliminou, e reiniciou-me o pc, desde ai, sempre que tento fazer login no windows, ele inicia a sessão, e passado 3 segundos, termina a sessão.. tentei entrar em modo de segurança, tentei fazer de tudo e nao deu, unica soluçao que arranjei foi instalar windows numa nova repartiçao e aqui estou eu LOL, alguem me pode ajudar a resolver este problema?


Resumo: Ao fazer iniciar sessão, ele termina-a de seguida.

Thanks (:
 
Bem, em 3 segundos não tens tempo pa fazer mt coisa... isso acontece em todas as contas de utilizador ? tens tempo para fazer um control alt del e apagar alguns processos que estejam a correr que aches estranhos? se depois disso te safares, vê se há algo na pasta arranque, ou algo no msconfig > Startup (arranque) .. remove o visto dos programas que achares estranho, principalmente akeles que não têm nome.. ou têm caracteres estranhos no nome...
 
isso é nova virose que anda ai..
ja recebi uns 4 mails disso.. houve um pensei q era mesmo da pessoa q enviou.. e kdo clikei tb me mandou instalar o flash.. fexei logo a janela :P
safei.me de boa ehhe

o site era tipo este n ?

http://www.maniavideos.com/videos/request.php?video=musica.html

dá para entrar desde q n se instale o q pedem!!

a mim o explorer na barra que blokeia popups diz. este site requer o seguinte suplemento - Microsoft Data access - Remote Data services Data... n consigo ler o resto
 
Back
Topo