Problema HP 6730s

Goncaspt

Power Member
Adquiri recentemente um portátil HP Compaq 6730s ( TMN negócios ) e o meu problema é o seguinete. Não consigo encontrar quaiquer redes sem fios e quando carrego no botao de activação do WLAN o windows diz que o dispositivo está desactivado no gestor de dispositivos. As drivers estão todas actualizadas.
Alguém tem este problema?


já estive a ler no site da HP que este problema ocorre também noutros portáteis, mas os das sérios Presario e que é um problema na motherboard.
vou tentar verificar as definições wlan na bios.
 
Última edição:
Oi,

Curiosamente, estou a ter exactamente o mesmo problema com o meu HP 6730s (estou a usar o Windows Vista Business, uma vez que se trata de um portátil TMN Office Box). Não tenho problemas de maior com a ligação Bluetooth, mas simplesmente não consigo activar o WLAN para procurar rede. Está desactivado, como se não existisse.

Era óptimo que alguém pudesse ajudar nesta situação que nem me parece muito complicada; decerto que alguém menos 'noob' já a teria solucionado :P


Cumprimentos
 
Boas, eu estou a ver portateis... e a tmn office box propos me esse portatil.. o HP6730s.. podem me enviar os dados do computador e se aconselham ou nao ;)
CUMPS
 
Back
Topo