Avaria [PROBLEMA] HP Desktop Liga e Desliga-se

Modgik

Membro
Boas Amigos,

Tenho um problema com o meu HP Desktop,

Ele arranca depois vai-se abaixo e volta a ligar mas não dá nada nem beep's

Alguma Solução para eu testar???
 
O Teu HP Desktop...

1º Existe centenas de HP's desktop...

2º Especifica as características do teu sistema.

3º Explica melhor o problema em concreto, ele chega a entrar no windows? Chega a dar imagem?

Cumprimentos.
 
sorry HP Compaq DX2400 MT

Não chega ao windows nem aparece nada no ecrã! faz mesmo aquilo no principio.. arranca depois vai-se abaixo e volta a arrancar... mas nao aparece nada no ecrã, nem da beep's fica assim.

Já testei.

Placa Gráfica
Fonte de Alimentação
Coolers

tinha dois dims ram ja testei só com um.
ja desliguei cabos de discos, usb's

continua igual. :(
 
Hum experimentas-te com módulos de memória novos? que tenhas certeza que estão bons?
Se já, uma vez que já tentas-te a fonte e gráfica, só ai resta a Motherboard ;) Acho que não vejo ai mais solução nenhuma, experimenta um motherboard nova se tiveres hipótese, se ligar e funcionar bem já sabes que é da MB e que ao menos o resto dos componentes estão bons.
Experimenta limpar os contactos dos slots das memórias e da gráfica, não vá ser o caso ..

Vai dando feed.

Cumprimentos

PS: Um bocadinho como quem não quer a coisa...ah e tal e outro ecrã já experimentas-te? xD
 
Placa Gráfica é onBoard. mas também já tinha experimentado outra gráfica e nada...

RAM nova acabei de testar .. arranca sem beep's coolers arrancam... depois para e volta arrancar.

Monitor funciona bem e outros pc's acho que o monitor nao é. aquilo pelo menos devia fazer os beep
 
Onde trabalho já apanhei 5 computadores com o mesmo problema e há 1 ano o meu pessoal aconteçeu o mesmo.

Chega a board e tira a ficha de 4 pinos que alimenta a grafica e tenta arrancar com o computador, se ele ligar e nao se desligar (mesmo sem imagem obvio) o problema é dessa ficha e significa board nova, se nao for isto só com testes mais exaustivos se poderá descubrir o que se passa.
 
Hum essa fixa de quatro pins que falas não é a da alimentação extra para o CPU? Lol.
Porque a fixa de 4 pins pci-e a meu ver não se enquadra muito dentro do prob, explicas-te mal ou..... hehe,

Mas sim eu já disse que isso é da board.
 
Hum essa fixa de quatro pins que falas não é a da alimentação extra para o CPU? Lol.
Porque a fixa de 4 pins pci-e a meu ver não se enquadra muito dentro do prob, explicas-te mal ou..... hehe,

Mas sim eu já disse que isso é da board.


yah é da alimentação estra do cpu peço desculpa pelo engano, tava a ver uma grafica na altura na net e falei dela.

E tem a ver, garanto, porque ja apanhei muitos que o problema é dessa ficha ... mas é só uma ajuda porque pode não ser...
 
Back
Topo