Problema HP DV9082, T5600 C2D

Como isso é um portátil o mais provável é estar o speedstep activo, que diminui a velocidade do CPU automaticamente quando ele não está a ser usado intensivamente..

Se tiveres a correr o Super PI ou um programa do género que puxe pelo CPU não ficas com a velocidade normal?

Cumps
 
pois tens razao, usei o super pi a ele funcionou no seu maximo, sera que nao existe nenhuma opcao para desligar o speedstep para ele funcionar sempre no seu maximo??? eu ja fui a bios mas nao tem nada com essa opcao. obrigado
 
É assim eu não uso intel.. mas se isso for tipo o cool and quiet da amd(que faz a mesma coisa).. isso é bastante bom, pois quando estás tipo só a ver umas páginas ou no word.. não precisas de tanto poder de processamento..ele reduz a velocidade.. se entrares num jogo ou algo que puxe mais ele aumenta a velocidade automaticamente por isso não tens mesmo perda de performance.

Seja como for vai ao painel de controlo->opções de energia e vê se tens uma tab que diga speedstep, se tiveres tenta desactivar aí(em advanced)


Cumps
 
Back
Topo