1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema: HP w2207h ligado a P300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. samuka

samuka Power Member

Olá a todos, venho mais uma vez pedir-vos ajuda :)

(actualizei a informação no post abaixo)

Comprei um monitor hp w2207h, cuja resolução recomendada é [email protected]

Liguei o monitor ao meu P300 e a situação é a seguinte:

Ligado com o cabo vídeo "normal" tudo ok à resolução referida ;)

Ligado com cabo hdmi o monitor apaga/acende com uma cadência rápida :mad:

Tenho o driver actualizado.

Alguma sugestão?

Obrigadola e abraçolas

nota: noutras resoluções funciona ok com o cabo hdmi

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. samuka

samuka Power Member

junto mais informação e peço-vos ajuda, preciso de decidir se devolvo ou não alguma coisa.

Adquiri um monitor HPW2207H e um Toshiba P300-A15 que tem como placa gráfica uma ATI HD2650. O monitor destina-se a ser ligado ao portátil e a resolução recomendada é [email protected]

O que acontece é o seguinte:

Ligando o monitor por cabo VGA consigo visualizar na resolução referida, mas faz "cintilações". Por exemplo, quando mexo o rato em cima desta página parece que existem linhas horizontais, dum lado ao outro do ecrã, que cintilam, pelo que li parece-me que o fenómeno chama-se bleeding.

Ligando com o cabo HDMI, que acompanha o monitor, só consigo visualizar a 800x600 ou então em resoluções superiores à referida, em qualquer outra a imagem aparece e desaparece numa cadencia muito rápida.

Tenho o software/drivers da gráfica actualizados.

Ligando o monitor ao meu portátil velhinho (via vga), que não suporta a resolução referida, vejo tudo ok e sem cintilações nenhumas. Ligando ao meu desktop (também via vga), que suporta a resolução, vejo tudo impecável.

Ligando o P300 ao meu CRT velhinho também vejo tudo impec.

Alguma sugestão? Isto tá-me a dar a volta à cabeça :(

Sugerem-me alguma coisa?

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  3. Peptifar

Peptifar Power Member

acho que o problema é a grafica , ou o portatil que nao permite resoluçoes acima de 800*600

4. samuka

samuka Power Member

essa resposta não faz nenhum sentido!

5. samuka

samuka Power Member

6. VFS0007

VFS0007 Banido

actualiza os drivers da grafica do portatil.

isso cheira me a problema da grafica.

experimente se puderes a ligar o monitor a outro pc para veres se o problema se mantem.

tenho 1 igual que ja liguei por hdmi e vga e tb a portateis e sempre sem problema nenhum

Cumps

Partilhar esta Página