Problema I.E. - Resolvido

Atomsk

Power Member
Boa tarde pessoal.
Ontem instalei mais uma vez o Firefox no meu portátil e como seria de esperar,estou satisfeito com este programa. O problema é que a partir do momento em que instalei o firefox, o Internet Explorer deixou de funcionar, aparecendo uma mensagem de erro ("Erro 403 Forbidden: You were denied access because: Access denied by access control list.").
E a partir daqui, o msn não está a funcionar e o windows update não funciona, pois diz que ou o windows não é genuino ou está com problemas ao comunicar os dados. Ora bem, eu sei que o windows é genuino, por isso so me restam os problema de comunicação de dados!
Isto tudo começou quando o IE me começou a dar o tal erro... Já fui ao site da Microsoft, onde tentei fazer o que eles me dizem,mas nada.
Pessoal, desculpem o longo post, mas não estou mesmo a conseguir resolver isto.
Cumprimentos.
Já agora, o Firefox funciona às mil maravilhas, não apresentando nenhum problema ao abrir sites, nada...
 
Última edição:
Problema resolvido.
Tinha uma espécie de ficheiro .dll a ser executado como script (ou pelo menos assim o entendo, não sei explicar de outra forma:)) nas definições de rede.
Peço desculpa pelo post e peço também a um moderador que apague este post.
Cumprimentos.
 
Boas.
O ficheiro dll em questão, estava relacionado com um programa para fazer downloads utilizando o servidor rapidshare (não vou especificar qual o objectivo desse programa;)).
Simplesmente, apaguei esse programa e todas as referências desse programa no disco, registo,etc.
cumprimentos
 
Boa noite.
Não me lembro como se chama o programa, mas sei que era desenvolvido por brasileiros, se a memória não me falha! Aquilo dava um bocado barraca, pois os downloads eram mesmo lentos e no fim do download o ficheiro dava erro...se encontrar o nome do programa, meto aqui.
Cumprimentos
 
Back
Topo