1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema (Icon Ligação Internet) / Craches Youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VHRD, 9 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 650)

1. 1º Problema

Então é o seguinte, na minha barra de tarefas do lado direito onde se encontra o icon para fazer a ligação a internet aparece o icon de forma a dizer que nao estou ligado a nenhuma rede, mas na verdade eu estou ligado e consigo ir a internet sem qualquer tipo de problemas... Como posso meter o icon de forma normal?

2º Problema

Este tem haver com Youtube, pois quando quero ver um video, naqueles segundos em que a barra esta em carregamento o meu pc cracha bastante de forma a que o som sai todo "destruçado" e o proprio video anda de forma "lenta". Se meter o mesmo em tela "Completa" este não da (aparece tudo em preto).

- Ja desisntalei o Adobe Flash e Shockwave mas o problema permanece...

Alguem me pode ajudar? :)
    Cumprimentos.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

- Quanto ao ícone: Iniciar > escreve CMD.
    Na lista de programas faz clique direito em CMD e executar como administrador.

Na linha de comandos escreve:

winmgmt /verifyrepository (Enter)

Escreve agora:

winmgmt /salvagerepository
    (Enter)

Reinicia o computador.

Resolveu?

- Quanto ao Flash: desactiva a aceleração por hardware.

Clique direito numa animação flash > Configurações > no primeiro separador desmarca a aceleração por hardware.

Reinicia o browser e testa.

Resolveu?

3. - Quanto ao Icon: Não resolveu, fiz isso mas o icon aparece como se não tivesse ligado a internet (que na verdade estou)
    Pode ver aqui como esta -> http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=32n5l6rr71wdi0nr0ete.jpg (CORREGE NO LINK E METE "VER IMAGEM" PENSO QUE NÃO APARECE EM TAMANHO GRANDE)

Quanto ao Youtube: A tela em grande ja aparece mas os craches no pc ate o video carregar continua...

Cumprimentos, Obrigado pela sua ajuda :D

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página