1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema IDE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakawkaw, 6 de Junho de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 426)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Boas,
    ontem comprei um disco SATA WD 160GB. Após algumas dificuldades lá consegui entender-me com isto, mas agora estou com um grande problema...
    Após instalar o Windows, instalei os drivers da minha board, a ultima versao que estava no site, os 4.24...
    desde entao o windows não me reconhece nenhum dos dispositivos IDE, um leitor DVDs e um gravador de CDs...
    Já experimentei desinstalar os drivers, instalar outros mais antigos, tirar tudo o que tinha instalado, nada funciona...

Actualmente tenho os dois ligados ao 1º IDE... ja tentei manter um desligado, tambem nao funciona... a bios reconhece-os perfeitamente, consigo correr o CD de instalacao do WinXP atraves do leitor, mas quando entra no windows, apesar de detectar que estao lá, da-me um erro de drivers...
    Nao me dava jeito nenhum reinstalar o windows, pois isso significa meter 60GB de backups em algum lado... :(

Se alguem souber resolver o problema, agradecia imenso...

Fiquem bem

2. shok

shok Power Member

já me passou aqui uma cituação parecida, mas éra o problem éra da board que quando se utilizava 1 disco sata tinhas que desactivar o segundo IDE señ dava lixo...

cumps

Partilhar esta Página