[Problema] IE e FF deixaram de funcionar.

Jotas_MT

Membro
Boas, isto foi mesmo assim derrepente, o IE e o FF deixaram de funcionar. O pc esta com net, eu jogo jogos online com ele, vou ao msn, pingo sites. O problema é mesmo do IE e do FF, deixaram de funcionar mesmo assim derrepente. Que posso fazer?

Cumpz[[]]
 
Epa, mas para que fazer isso? Se o problema é dos browsers... Ele tem acesso à internet, acede ao messenger e sou capaz de pingar servidores...

Consegues fazer telnet à porta 80 por command line? Podes ter essa porta bloqueada.

Se conseguires é mesmo problema do browser (config's, virus ou algo do genero). Se não conseguires é algum programa externo que te está a bloquear isso. Possivelmente antivirus ou uma firewall qq.
 
Run ---> cmd
Fazes Enter e entras em Linha de comandos.

Depois fazes:
telnet www.sapo.pt 80

Se ficar a tela negra com o cursor a piscar é pq está tudo bem. Se der connect failed não é bom sinal.

Não sei qual é o teu SO, mas se tiveres no WinXp podes fazer isto, no Vista já não.

Tenta meter isto no browser tb para ver se funciona: http://213.13.146.140

Às vezes podes estar com problemas nos DNS's.
 
Epa, mas para que fazer isso? Se o problema é dos browsers... Ele tem acesso à internet, acede ao messenger e sou capaz de pingar servidores...
Olhando para o log do HJT vê-se que está mal configurado.

E o problema não é dos browsers, pode isso sim ser resultado de malware que já por aí andou e que acredito não lhe seja estranho.

Zee
 
Back
Topo