1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] IE e FF deixaram de funcionar.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jotas_MT, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 666)

1. Boas, isto foi mesmo assim derrepente, o IE e o FF deixaram de funcionar. O pc esta com net, eu jogo jogos online com ele, vou ao msn, pingo sites. O problema é mesmo do IE e do FF, deixaram de funcionar mesmo assim derrepente. Que posso fazer?

Cumpz[[]]

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. ja fiz, o mesmo problema continua....

4. PedroVieira

PedroVieira Power Member

Alguma coisa no Browser está mal..

5. pois isso ja reparei, agora como concertar é que não sei...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue o HijackThis v. 2.0.2 daqui (use o installer):
    http://www.trendsecure.com/portal/en-US/tools/security_tools/hijackthis/download

Instale e arranque o programa usando o ícone criado no ambiente de trabalho.

Clique Do a System Scan and Save a Log File.

Quando o scan acabar será criado um ficheiro de texto com o seu log.

Copie o log e coloque-o aqui.

Logo que coloque o log e veremos como prosseguir.

Zee

7. ja to enviei por PM

Cumpz

8. Ainda não esta resolvido.

Alguem tem mais sugestões a dar?

9. Mavors

Mavors Power Member

Consegues fazer telnet à porta 80 por command line? Podes ter essa porta bloqueada.

Se conseguires é mesmo problema do browser (config's, virus ou algo do genero). Se não conseguires é algum programa externo que te está a bloquear isso. Possivelmente antivirus ou uma firewall qq.

10. Como faço isso?

Cumpz

11. Mavors

Mavors Power Member

Run ---> cmd
    Fazes Enter e entras em Linha de comandos.

Depois fazes:
    telnet www.sapo.pt 80

Se ficar a tela negra com o cursor a piscar é pq está tudo bem. Se der connect failed não é bom sinal.

Não sei qual é o teu SO, mas se tiveres no WinXp podes fazer isto, no Vista já não.

Tenta meter isto no browser tb para ver se funciona: http://213.13.146.140

Às vezes podes estar com problemas nos DNS's.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Olhando para o log do HJT vê-se que está mal configurado.

E o problema não é dos browsers, pode isso sim ser resultado de malware que já por aí andou e que acredito não lhe seja estranho.

Zee

Partilhar esta Página