1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] IE script error - URGENTE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mike69, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1231)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

tenho um problema...
    sempre que mando imprimir no ie (seja 6 ou 7) tenho este erro:

ja tentei inumeras maneiras de resolver o problema descritos em varios sites na net sem sucesso (registar dll´s, updates ie, updates windows, updates java,etc.)

ja fiz um sfc /scannow

ja verifiquei o pc para virus e spyware tendo removido tudo, excepto um spyware que é o ad.yieldmanager.com!

esta é uma situação muito importante para mim porque é o portatil de um cliente em que nao convem nada formatar o disco

ps. tambem ja efectuei uma reinstalação do windows xp pro sem sucesso

Última edição: 6 de Maio de 2008
  2. lfernandes

lfernandes Power Member

já experimentaste a reinstalar o IE? e as drivers da impressora?

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Activa a opção "desactivar depuração de scripts" que se encontra nas opções de internet>avançadas , e testa.

4. Mike69

Mike69 Power Member

ja reinstalei o ie, já actualizei pro ie7 ja eliminei as impressoras e já fiz isto: "desactivar depuração de scripts"

tou a ficar maluco com isto
    ja corri todos os antispywares possiveis e imaginarios e nao consigo remover o ad.yieldmanager

5. Mike69

Mike69 Power Member

vou só deixar aqui uma nota...pode ser que ajude alguem no futuro!

o erro de script ao imprimir do IE era derivado ao spyware que se encontrava no pc, tentei mais de 15 anti-spywares diferentes, daqueles que se auto intitulam como os melhores do mercado e mais conhecidos. Nada resultou, até que encontrei o Remove-it é pequeno, rápido e extremamente eficaz (pelo menos com este spyware)

espero que ajude alguem tambem!

Partilhar esta Página