Problema IE

Space.

Banido
Cada vez que abro o IE ele começa-me a abrir abas com publicidade. Isto começa-se a tornar insopurtável, visto que tenho sites que necessitam mesmo do IE. Acontecia o mesmo com o Firefox, mas apaguei as cookies e ficheiros temporários e deixou de acontecer.

O que devo fazer para isto acabar? Já instalei um Anti-Ad (acho que é assim que se diz) mas não fez nada.

Obrigado desde já.
 
Cada vez que abro o IE ele começa-me a abrir abas com publicidade. Isto começa-se a tornar insopurtável, visto que tenho sites que necessitam mesmo do IE. Acontecia o mesmo com o Firefox, mas apaguei as cookies e ficheiros temporários e deixou de acontecer.

O que devo fazer para isto acabar? Já instalei um Anti-Ad (acho que é assim que se diz) mas não fez nada.

Obrigado desde já.

Arranja o ad-aware 2007 Free, actualiza e corre. Não sei que tipo de protecção tens, mas esta lista é excelente e toda gratuita:

Ad-aware 2007 Free
Spybot Search and Destroy
AVG Anti-Spyware 7.5 Free
SpywareBlaster
SUPERAntispyware Free Edition
Cwshredder

Com isto já poderás limpar bem o teu computador, e mantê-lo limpo. Podes também fazer o download do Hijackthis e postar. Há uma thread especifica neste fórum para isso. Procura por Hijackthis na caixa de procura.
 
se com o firefox não acontece.... mais uma bela razão para deixares de usar o ie!!!!
entretanto, desactiva o restauro de sistema, instala, actualiza e corre o spybot... limpa tudo que ele encontrar....
podes ainda instalar o hijackthis, fazer um "scan and save a log file" e podes postar a file aqui....para mais instruções....
 
Cada vez que abro o IE ele começa-me a abrir abas com publicidade. Isto começa-se a tornar insopurtável, visto que tenho sites que necessitam mesmo do IE. Acontecia o mesmo com o Firefox, mas apaguei as cookies e ficheiros temporários e deixou de acontecer.

O que devo fazer para isto acabar? Já instalei um Anti-Ad (acho que é assim que se diz) mas não fez nada.

Obrigado desde já.

se isso acontece quando abres o IE é porque tens essas paginas defindas como homepage... verifica isso nas opcoes e se isso for verdade entao elimina-as e mete a uma a tua escolha
 
Back
Topo