PROBLEMA: Imagem cortada em leitor de DVD...!

saucerP13

Power Member
Recebi há uns tempos juntamente com a Proteste um leitor de DVD de "marca branca"... Hoje por curiosidade decidi testar o aparelho e a coisa não correu bem, o que não deixa de ser engraçado vindo o produto da Deco...:-D

O que acontece é que a imagem que aparece na TV está "cortada" do lado esquerdo, o leitor oculta alguns centrimetros do filme apenas do lado esquerdo, e se ficar privado de uma parte do filme já não bastasse ainda levamos com as legendas desalinhadas à esquerda em consequência da "imagem comida" desse lado...

Posso acrescentar que os próprios menus de configuração do leitor aparecem na tv com o mesmo problema...

Bom posso dizer ainda que testei o aparelho em dois televisores, um convencional de 52cm e outro panorâmico 16:9 assim como com o cabo scart e o Cabo Áudio/Vídeo ocorrendo sempre o mesmo problema... testei também mais que um filme...​

É pena porque seria uma excelente solução para transporte já que é pequeno e muito leve...​


Alguém faz ideia de qual possa ser o problema?


**************************************************************​


A informação sobre este tipo de aparelhos é escassa, mas ainda encontrei estes dados numa pesquisa:

Pelo que percebi a marca será Euroconsumers LG-5988...

2f75_1.JPG
3071_1.JPG


Discreto, elegante e moderno, o seu leitor de DVD tem tudo para o deixar deliciado. O seu formato compacto permite-lhe levá-lo para onde
quer que vá.

Uma prenda que deixará toda a sua família satisfeita!
  • Pode ligar-se a: TV, leitor de vídeo,
    sistemas de som, PC...
  • Compatível com inúmeros formatos:
    DVD/video, CD áudio, Kodak/JPEG, CD Rom...
  • Formato prático: 24 x 16,5 x 3,5 cm
 
Última edição:
LOL
desculpa lá, ainda estou a rir-me do slogan
eu mandava um mail à proteste a queixar-me do defeito.

há uns tempos também recebi 2 prendas deles 5 estrelas, LOL

uns auscultadores sem fios e um kit de colunas 5.1
eu já estava mais ou menos preparado, pois ninguém dá nada a ninguém, mas...

aquilo é inutilizável, os fones fazem um zumbido insuportável e as colunas são de plástico. espreitei lá para dentro e o diâmetro da coluna propriamente dita deve ter aí uns 3cm.

a qualidade de som é igual à de uns fones em cima da mesa.

não reclamei porque notava-se claramente que não era defeito do material, era feitio...
 
Back
Topo