Problema imagem ps3

yap ja a tenho, impecavel (tou a escrever nela) ... tiveram de me devolver o dinheiro, fui comprar a outra loja. Só nao estou é a conseguir instalar o Linux, ja tentei 2 vezes com Linux diferentes ... o problema devo ser eu que sou profissional em mandar cds para o lixo.

Cumprimentos Pessoal
 
Boas Pessoal, estou com um pequeno problema ... criei uma conta PSN portuguesa na boa ... mas agora fui tentar criar uma americana e nao consigo inserir um Online ID que dê para continuar com o registo.

Agradecia ajuda
 
Última edição:
yap ja a tenho, impecavel (tou a escrever nela) ... tiveram de me devolver o dinheiro, fui comprar a outra loja. Só nao estou é a conseguir instalar o Linux, ja tentei 2 vezes com Linux diferentes ... o problema devo ser eu que sou profissional em mandar cds para o lixo.

Cumprimentos Pessoal
Pois provavelmente era a unica PS3 da loja e deveria ser uma que tinham usado para exposição. Eu quando são essas coisas tenho sempre imensa atenção, mas para esse tipo de coisas (PC's, Consolas etc) compro sempre na *****, o serviço lá é impecável, quando comprei a minha PS3 tinha o comando a ranger um bocado no R3 e cheguei lá no dia a seguir com a factura da consola e com o comando só (sem caixa sem nada) e nem hesitaram, trocaram logo por um novo na caixa.
 
Por mais IDs que tente ... aparece sempre isto:

The Onlide ID you entered cannot be used
Please Choose Another online ID

Nao sei que faça mais :'(
 
Back
Topo