1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema iMessage/SMS - Enviar como SMS não funciona

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por festas33, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1314)

1. Olá a todos!

Registei-me no fórum porque estou com um problema que me tem deixado com os cabelos em pé e espero que possam ajudar. Ainda que nunca tenha feito um post anteriormente, já há muito que sigo o vosso fórum e já me solucionou diversos problemas!

Bom. Vamos ao problema: eu tenho um iphone 4s e a minha namorada um iphone 4. Apercebemo-nos, que quando um de nós não tem Internet (ou tem o iMessage desligado) e apesar de termos ambos o botão "enviar como sms quando iMessage não está disponível", o telefone simplesmente não envia a mensagem de texto. Ao invés, prefere esperar até que o telefone recupere rede, seja WIFI ou 3G, e envia nessa altura por iMessage. No fundo, o serviço de sms não funciona... O incrível, é que com outros contactos que tenho e que também tÊm iphone e iMessage, o serviço já funciona.

Já alguém se deparou com este problema? Há solução para isto?

Obrigado,

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Se selecionares o balão não aparece "enviar como sms"?

Partilhar esta Página