1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Impressora Borra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cita, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2981)

1. cita

cita Power Member

Boas ppl.

Tenho uma impressora Hp psc 1350 all-in-one, e agora ultimamente tem estado a borrar as folhas do lado direito, sempre a preto, as vezes nao borra , mas ultimamente tem estado sempre a borrar. Já limpei cartuchos, e continua, alguém me pode ajudar ?

Cumps

2. lfernandes

lfernandes Power Member

já experimentaste limpar o local onde os tinteiros repousam quando a impressora está desligada ou inactiva?

3. cita

cita Power Member

Sim já limpei e e limpei tambem as cabeças dos tinteiros com um cotonete, e o q acho é que é do tinteiro, porque limpei a cabeça do tinteiro a cores e ficou limpinha, e a do tinteiro a preto está sempre a deitar tinta, eu limpo e fica o sitio de onde sai a tinta logo preto...

Acho q é do tinteito, mesmo assim o tinteiro está cheio, é um desperdicio.
    o que me aconselham?

4. jocapic

jocapic Power Member

os tinteiros por acaso são originais???

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

O software da HP tem uma opção que é para isso mesmo, para limpar as cabeças de impressão.

6. cita

cita Power Member

Sim os tinteiro são originais.

E sim como já tinha dito, já limpei as cabeças de impressão, fiz todas as opções que lá havia, já fiz isso tudo, e continua a borrar.

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Então há que fazer à moda antiga. Tenta limpar a impressora por dentro, como puderes.

8. cita

cita Power Member

Penso que seja mesmo do tinteiro já limpei a impressora pelo que pude, e o tinteiro factura disso já nem eu tenho, o tinteiro está cheia, se eu o tirar, a ceninha por onde sai a tinta está sempre a deitar tinta...

9. cita

cita Power Member

O que acham que deva fazer? Ir a uma loja para me tentarem resolver o problema?
    É que o tinteiro a preto está cheio, e não compensa estar a comprar outro e depois dá no mesmo.
    Tambem já pensei desfazer-me dela.

Não sei :eek:

10. higore

higore Power Member

boas,

nesse ultimamente, imprimias muito...o borrao aparecia com um certo numero de vezes na folha do lado direito, vindo da extermidade lateral da folha po centro..??

cumps

Partilhar esta Página