Problema impressora epson DX4000 só imprime a preto

hamaxi17

What is folding?
Pessoal estou com um problema na minha impressora Espon DX4000, ela só me imprime a preto e os tinteiros têm tinta.
A dias quando formatei o pc depois de comprar umas peças novas instalei a impressora ja imprimi algumas coisas, mas como eram documentos a preto não notei nada, ontem queria imprimir um documento a cores e nada só sai a preto.
Já scannarizei uma foto a cores e fiz copia directa para ver só problema era do pc ou da impressora e saiu a preto na mesma.
Não sei o que fazer, já fui ao site para ver se tem outra versão dos drivers mas não tem nada no servidor deles :(
Vi no site da epson que posso ter a impressora defenida para imprimir só a preto, mas não sei onde ta isso este software é mesmo muito fraquito :'(
Alguém que me ajude sff.
Agradeço desde já e desculpem o relatório :S

Cumps. ;)
 
1º verificastes no driver se no separador gestão de cores está em automático?

2º no separador geral >>> preferencias de impressão >>> separador principal >>> avançado >>> principal >>> confirma que não está checado o "somente tinta preta"

espero que tenha ajudado
 
Estou lixado nada funciona ultimamente

tambem nao deves ter feito a melhor compra possivel, nao é verdade? loololol tens q começar a fazer as escolhas mais acertadas futuramente.....

ja experimentaste limpar as cabeças de impressao, atraves de software, fazendo uma limpeza das cabeças de impressao.

s mm assim nao funcionar, retira os tinteiros, e com um pano humido tenta limpar o local onde inseres os tinteiros, posteriormente coloca-os e volta a fazer uma limpeza das cabeças de impressao.
 
Última edição:
A comprar não foi feita por mim, mas sim pelo meu pai.
Já fiz isso tudo que referiram e nada continua a imprimir a preto.
De referir que os tinteiros são reciclados :(

Mais sugestões são bem vindas.

Cumps. ;)
 
os tinteiros são reciclados
esqueceste d referir o mais importante...o problema é os tinteiros q tu xamas de reciclados...q na verdade nem reciclados sao, sao apenas reenchidos...sao tinteiros originais recolhidos, aos quais s coloca mais tinta, ou agua com tinta, q ja com o uso perdem qualidade no chip de comunicaçao...como tambem originam ao entupimento das cabeças de impressao, como a danificaçao destas, e má impressao, como borratoes, devido ao excesso de tinta....

ou usas tinteiros originais, ou fazes como referido a cima, e arranjas uma bem melhor a nivel de consumos...
 
Boa noite, precisava de instalar uma epson DX4000 mas nao tenho cd de instalação, será que alguem me podia ajudar ou enviar por mail os drivers?

Muito obrigado
 
tenho usado os meus tinteiros reenchidos pela cartridge world e nao tenho uma unica falha a apontar

ja uso desde 2007 numa hp psc1410 comprada em 2005 e tou farto de usar os mesmos tinteiros sem qq falha ( os originais que tinha comprado)

ainda agora acabei de fazer scan de uns documentos a cores apos para ai umas 4 semanas sem imprimir nada e os tinteiros continuam bons, de vez em quando tenho de ter o cuidado de inventar cenas para usar uma beca os tinteiros

dantes imprimia muitas capas mas agr deixo os filmes no disco rigido

de referir que tenho aqui tinteiros com 2 anos a bulir apos varias vezes consecutivas

depende da loja e da qualidade da tinta, a minha impressora nao se queixa e farto me de imprimir cenas a cores e a preto e branco

os tinteiros duram o normal

higore nem todos teem azar com tinteiros reenchidos :P

aproveito aqui para fazer publicidade a esta loja pois nunca me deixou ficar mal e é a que compensa mais na minha zona, Montijo
 
Última edição:
Back
Topo