1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema impressora HP PSC 1410

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lorenzzu, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1554)

1. lorenzzu

lorenzzu Power Member

pessoal tenho aqui uma impressora que já não usava, mas comprei um pc e decidi liga-la...
    Mas deparei-me com um problema. Esta não imprime o preto.
    Consigo desenrrascar-me escolhendo a opção "preto mais claro 5%", mas imprimo algumas coisas que convem ter uma apresentação melhorada.
    Isto começou a acontecer a algum tempo e coincidiu com a instalação do word 2007 e com a substituição dos tinteiros.
    Quando eu mando imprimir em preto esta imprime numa espécie de azul, e tem de ser com a opção "melhor" ligada, se for "normal" não imprime.

Terá a ver com os tinteiros (acho que não pois se imprime em cinza o tinteiro preto está bom), da impressora ou de algum bug no meu office word?

2. Wanderer

Wanderer Power Member

isso só pode ser problema da impressora. talvez sujidade ou algo do genero mas caso quiseres tirar as dúvidas escreve qualquer coisa num ficheiro de texto como o bloco de nota por exemplo e depois manda imprimir mas faz "salvar" antes disso.

cumps

3. lorenzzu

lorenzzu Power Member

pois ao fazer o que me disseste deparei-me com outro problema....
    a impressora que me pedem para seleccionar para imprimir não é nenhuma das que eu tenho aparece a HP PSC 2500 series e tenho uma PSC 1410 e outra PSC 2355

4. Wanderer

Wanderer Power Member

instalastes bem os controladores da impressora?? é que não só ligar ao computador e ta a dar :p Tens de instalar os controladores que devem ter vindo com a impressora. caso os perdestes (como muitos outros) vai a página da HP e tentar sacar de lá. Tb tens a opção de escolheres para que impressora queres imprimir. podes ver se está bem instalada no seguinte: painel de controlo/ impressoras e outro hardware/impressoras e faxes. ve se tem la a tua 1410 como prédefinida.
    É altamente recomendado desinstalares as outras impressoras caso não as usares.

5. lorenzzu

lorenzzu Power Member

ya....está tudo bem....vou falar com alguem para ver se resolve o problema...ou comprar outros tinteiros

Partilhar esta Página