1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por B_dog, 4 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1465)

1. B_dog

B_dog Power Member

Bem o que se passa é o seguinte adquiri uma impressora a uns 5 meses (HP Photosmart C4280) e ela trás um leitor de cartões coisa a que nunca liguei muito (no caso do telemóvel pois sempre usei o “blothooth” para transferir fotos e vídeos para o computador.) mas a uma semana encontrei um telemóvel que era meu já a uns aninhos e quis passar as fotos do mesmo para o computador.
    Como tal peguei no cartão de memoria do telemóvel (SD), pus o mesmo no adaptador e liguei a impressora mas não é o meu espanto quando a impressora me da um erro (começam as luzes a piscar e o LCD da mesma exibe uma informação a pedir-me para desligar e ligar a alimentação).
    -Já fiz o que a impressora me manda e nada o problema mantêm-se.
    -Tenho a certeza que estou a colocar o cartão bem e já testei com outros cartões e adaptadores e dá o mesmo erro.
    -Lê bem o cartão da maquina fotográfica na mesma entrada SD.
    -As outras funções funcionam bem.

Alguma sugestão?

2. higore

higore Power Member

boas...

partindo do principio q tas a colocar o cartao corretamente, basta entao tentares uma das duas formas ou mm ambas as formas:

1º opçao:
    Segue as instruções abaixo para resolver o problema, reiniciando o produto.
    1. Desconecta o cabo USB (Universal Serial Bus) da parte traseira do produto, mas deixa a impressora ligada.
    2. Abaixa a tampa frontal da impressora e remove os cartuchos de impressão.
    3. Feixa a tampa e espera até que apareça a mensagem Inserir cartuchos de tinta .
    4. Desconecta o cabo de alimentação da parte traseira da impressora e aguarda um minuto.
    5. Reconecta o cabo de alimentação. Se a impressora não ligar automaticamente, pressiona o botão Liga/Desliga .
    6. Baixa a tampa e reinsire os cartuchos de tinta.
    7. Feixa a tampa. Se solicitado, imprime uma página de calibração.
    8. Reconecta o cabo USB e tenta imprimir um trabalho a partir do computador.

2ª opçao:
    1. pressiona butao On para desligar a impressora.
    2. retira o tranformador da parte traseira da impressora.
    3. retira o cabo de alimentaçao da tomada electrica da parede e aguarda 30 seconds.
    4. volta a colocar o cabo de alimentaçao ligado a tomada na parede.
    5. coloca novamente o cabo do transformador ligado a impressora.
    6. pressiona no butao On para ligar a impressora.
    Se nenhuma das opçoes resolver essa situaçao contacta directamente o apoio a clientes da HP. rapidametente esse problema fica solucionado.

Partilhar esta Página