1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo33333333, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 433)

1. Viva!

Tenho uma impressora com 4 anos e tal, mas que nunca teve muita utilização (tão pouca que esteve a maior parte do tempo desinstalada).

Recentemente, voltei a instala-la mas notei um problema na impressão.
    No lado esquerdo, parece que falta uma linha vertical, ou às vezes aparece uma sombra.
    Também, por toda a impressão, a imagem não fica direita...numas zonas sobe, noutras desce...
    (desculpem não saber precisar bem o problema, mas não sei nomes técnicos)

Deixo um link para terem uma ideia do que acontece:
    http://img410.imageshack.us/my.php?image=imagemyl4.jpg

Fiz várias calibragens, limpeza de tinteiros, os tinteiros são novos...
    Provavelmente, devido à idade da impressora, e dos trambolhões que já deu, deverá estar danificada, mas se alguém sabe resolver o problema, agradeço ajuda.

Obrigado desde já.

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Ca para mim esta é a dar o berro...

3. Eu também acho que sim, mas como raramente utilizo impressora, não queria estar a gastar dinheiro numa.

OBrigado na mesma

4. higore

higore Power Member

à partida fazendo o q fizeste ela deveria dar. nota-s imenso na impressao q falta tinta no tinteiro de cores, principalmente a magenta e o cyan, isto pk so parece pretos e amarelos. os riscos nao ordenados normalmente é de cabeças desalinhadas.

Os tinteiros sao originais??

senao forem originais, o problema estará ai....terás entao q optar pelos originais e devolver os comprados recentemente se ainda tiver dentro dos 15 dias.

mais uma vez, tenta usar um pano humido em agua (nada de alcool), de preferencia q nao deixe pêlo, e passa nas cabeças de impressao, como tambem nos chips do tinteiro e dos chips do carreto (peça onde colocas o tinteiro), posteriormente faz novamente uma limpeza, seguido dum alinhamento.

boa sorte.

Partilhar esta Página