Problema indetetavel no pc

extremerboy

Power Member
Boas Pessoal.
Eu tenho já há bastante tempo (desde que comprei o pc), aparecem-me varios bluescreen´s, com variados erros, desde erros nas memorias da grafica, do disco, da board etc... mas o problema é que n consigo detectar de maneira nenhuma, a raiz do erro, então venho aki perguntar-vos se ha algum programa, que faça um chekup geral ao pc, é ke porra isto já se torna insustentavel.
Já instalei SO Windows Vista 32 e 64bits e Windows XP 32 e 64bits, neste momento tenho o Windows XP 32bits.
A configuração do pc é:
Fonte:LC POWER 550W
Processador: AMD 64Bits X2 6000+
Motherboard: Asus M2nbp-Vm Csm
Memorias: Corsair XMS2 800mhz 2*1Gb
Grafica: XFX 8600GTS XXX
Disco Rigido: Western Digital 250GB
Placa de Som: SB Audigy 2
DVD: DVD-ROM Samsung Ide
Gravador DVD: DVD-RW Samsung SATA

Agradecia bastante que me ajudassem
 
Boas o problema poderá estar na fonte de alimentação ou na motherboard, seria preciso muito azar para os componentes terem todos algum problema:P como a motherboard é a que faz a conexão entre componentes e a fonte é a que da energia a todos eles, torna se lógico de certa forma que poderá ser algum desses 2 componentes com algum problema,o melhor seria testares um a um, porque, não ha nenhum programa especifico que te diga especificamente o problema do computador(pelo menos que eu conheça)
 
pois tb ja pensei nisso, mas a fonte tem potencia suficiente, para aguentar este sistema e mais ainda... em relação ha board, n tenho maneira de conseguir testar outra, a n ser, se comprar outra lol.
 
A instabilidade dum pc pode advir de componentes mal encaixados. No teu caso eu tirava tudo e montava com calma (ate o cpu pode tar mal encaixado). Testa também só com uma das memorias (1giga) pois os erros tb podem vir da memoria que destabiliza o resto do pc.
 
isso das peças mal encaixadas, ja fiz isso pai 3x´s, as memorias é ke ainda n experimentei fazer isso, mas o problema for esse provavelmente vou ter de mandar uma memoria po "lixo"
 
Back
Topo