1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema inicar ubuntu 8.10 toshiba A30-714

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por [_Timberland_], 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 558)

  1. [_Timberland_]

    [_Timberland_] Power Member

    Boa tarde!
    Já ha algum tempo que tenho este problema no ubuntu, quando fiz o upgrade via net do 8.04 para o 8.10 instalou o novo kernel que termina em ...7 e ultimamente fez a actualização para o ...9, mas estes dois que tenho instalados não passam no menu de carregamento do ubuntu, demora cerca de 10 min a carregar ate meio e dps tenho de desligar o pc da corrente porque encrava, enquanto que o ...4 que tinha no 8.04 continua a funcionar, existe alguma forma de contornar o problema?
    Cumps
     
    Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  2. O ubuntu nunca foi grande coisa na parte do dist-upgrade. Os pulos de versão nunca funcionam corretamente (ou 100%) pelo que sempre aconselho a ter o ubuntu com o /home numa partição separada e, a cada nova versão, sempre reinstalar ao invés de fazer upgrade.

    De qualquer forma, sugiro isto mesmo, reinstalar o ubuntu mas a partir do zero e com o CD do 8.10 (se tiver problemas com drivers da interface gráfica, ou outros, podes puxar o CD Ubuntu Alternate que faz instalação via console e traz mais drivers).

    []'s
    Nuno Lopes
     

Partilhar esta Página