1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema iniciar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dio_123, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 815)

1. dio_123

dio_123 Power Member

bem amigos tenho o windows xp sp2 original com tudo actualizado e o meu pc de uns tempos para cá tenho reparado que ele bloqueia a abrir windows ou seja quando aparece o ambiente trabalho demora um pouco a abrir o e arrancar o kaspary 7 e a unica coisa que tenho arrancar msconfig é antivirus ctfmon e NVCPL e quando tinha antivir acontecia mesmo todas as semanas faço cclenar tuneup utilities Advanced WindowsCare V2 Personal PC Optimizer Pro virifico se há spywares ou virus com Spybot - Search & Destroy e windows defender e o problema nao consigo resolver

alguem tem alguma dica

agradeço

2. boston

boston Power Member

O que reporta nos logs do Event Viewer?

essa é uma questão que geralmente o sistema identifica a causa mas regularmente ninguém entende o que significa:D:D

executa o comando: %SystemRoot%\system32\eventvwr.msc /s
    e vê em 'system' os erros.

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  3. dio_123

dio_123 Power Member

Última edição pelo moderador: 19 de Janeiro de 2008
  4. boston

boston Power Member

não estou a ver nada no windows associado a isso, vê se é algum programa que está a fazer uso disso e se eventualmente estará a provocar os problemas que mencionas.

5. reinicio do Pc

olá amigos,quando inicio o window's XP o computador reinicia algumas vezes automáticamente.Já configurei o disco,reinstalei o window's XP e continua tudo na mesma.Alguém tem alguma dica?Thank's

6. boston

boston Power Member

visualizador de enventos("Event Viewer")!!!

Partilhar esta Página