Problema instalação disco rigido

$nk

Membro
boas pessoal

espero que me possam ajudar com o meu problema

tinha no meu pc um disco de 40gb (master) e outro de 20gb(slave), ambos IDE.
comprei um de 200gb para substituir o de 20gb, e manter o de 40 para o so e para programas.

substitui o de 20 pelo de 200gb, coloquei o chante no slave e ficou tudo ligado correctamente.

quando o pc arranca, ele reconhece o disco de 200gg, como drive slave, tudo bem...aparece tambem no boot na bios, tudo bem.... ja no windows tambem aparece no gestor de dispositivos correctamente instalado. mas não aparece no meu computador, nem consigo aceder a ele...

no site do disco não encontrei solução para este problema, hoje a noite estou a pensar instalar o xp neste para ver se ele aparece...

agradeço desde já sugestões, opiniões e soluções.
cumps
 
painel de controlo - ferramentas administrativas - "computer management" ja n sei cmo ta em pt.. e depois formatas o disco com as particoes k kizeres..
 
Obrigadão meu, resultou!! =D

nem conhecia aquele menu...mesmo noob eu XD

porque será que surgiu este problema, tinha exprimentado anteriomente um de 80gb da mesma marca (Westen Digital) e apareceu sem problemas, tem a ver com a capacidade?

Cumps
 
eheheh, os discos nunca vêm formatados, tens de ser tu a formatá-lo à tua maneira com as partições desejadas.
Se tiveres mais dúvidas apita, bom 2008.
 
Última edição:
Back
Topo