1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema - Instalação do Mageia 2 por PEN USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por XeNoncss, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 632)

1. Boas ;)

Estou com um problema a instalar o Mageia 2 no meu computador através de PEN USB.
    Eu tenho o windows 7 no meu computador, mas queria instalar tambem o Mageia 2 pois tenho de fazer um trabalho sobre ele.
    Então saquei o ISO do site oficial do Magei e usei o Lili USB Creator.

Até ai tudo bem, mas quando vou iniciar o meu computador e escolho BOOT pela PEN, o meu computador vai para uma linha de comandos que diz:

"[Minimal BASH-like line editing is supported. For the firt word, TAB list possible command completions. anywhere else TAB lists the possible completions of a device/filename.]"

Alguém sabe o que está a correr mal e o que posso fazer?

2. kasmafan

kasmafan Power Member

Boas

Não sei qual é o âmbito do trabalho, mas não podes instalar isso numa máquina virtual?

3. Já o fiz, tenho-o na virtualBox, mas o meu pc já é velhinho a na máquina virtual torna-se um bocado lento, e na apresentação dava-me bem mais jeito estar mesmo no proprio computador

4. Utilizei outro programa para fazer boot pela pen e já consegui, mas como eu sou daqueles azarados que nada funciona facilmente agora tenho outro problema, quando escolho a opção instalar, aparece-me o seguinte erro:

"Kernel Panic - Not syncing Attempted to kill init"

Foi o que decorei do que estava la escrito, apareceram la mais coisas, alguem sabe o que é?

Partilhar esta Página