1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema]Instalação do windows demora mais de hora e meia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Phoenyxcmt, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 986)

1. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

Boas. Só quero mesmo ter a certeza que isto n é normal. eu sempre que vou instalar o windows tenho de esperar cerca de 5 minutos para aparecer o menu para escolher a linguagem e prai 10 para aparecer o menu asseguir a esse. Eu axo que é hardware mas é so memo para alguem me confirmar pf. Cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

A velocidade da instalação do windows depende:
    - Das caracteristicas do Pc (ram, processador, velocidade do disco e do leitor optico)
    - Estado do cd de instalação (pode estar a dar as ultimas, daí a demora)

Anyways, a instalação de raiz do windows demora sempre +/- isso.

Cumps.

3. dio_123

dio_123 Power Member

depende dos factores em cima referidos e tambem como estas a formatar se formatas pelo opção rapida ou pela normal

4. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

O meu sistema esta em my system. o problema esta memo em aceder ao menu de selecção de idioma k demora cerca de 5 minutos e depois asseguir demora mais 6 ou7 minutos pa meter a password. axo estrenho pois no meu portatil foi estremamente rapido mas pronto.

Ps: estamos a falar do vista

Partilhar esta Página