Problema instalação Fedora Core 6 com VMware

prismatix

Power Member
Pessoal instalei o Suse 10.1 no vmware e deu tudo bem mas agora n csg instalar o fedora core6 pk n detecta nenhuma partição nem dispositivos de armazenamento .... alguem me pode dar uma ajudinha ???
 
Pessoal instalei o Suse 10.1 no vmware e deu tudo bem mas agora n csg instalar o fedora core6 pk n detecta nenhuma partição nem dispositivos de armazenamento .... alguem me pode dar uma ajudinha ???

Não sei se entendi, mas estás a tentar instalar o Fedora no disco virtual onde instalas-te o Suse?
 
não, está noutro disco virtual, o suse instalei num e correu tudo bem e com o fedora n detecta nenhum disco virtual nem partiçoes .... deixo aki uma screen shot para verem o que acontece...



acho k fica claro assim! simplesmente não detecta qualquer dispositivo de armazenamento ... =S
 
neps, da erro.... pede pra seleccionar uma partição ou unidade de armazenamento para instalar o SO, que devia aparecer ali para escolher ... coisa k nao aparece =S
 
neps, da erro.... pede pra seleccionar uma partição ou unidade de armazenamento para instalar o SO, que devia aparecer ali para escolher ... coisa k nao aparece =S

Escolhes-te a opção para pre-alocar o espaço do disco? É que sem essa opção muitos sistemas dão esse erro quando tentam econtrar um disco.
 
já resolvi esse problema! alterei o tipo de disco virtual de SCSI para IDE e deu para instalar ...

agora estou com outro problema .. .n estou a conseguir ter net no fedora e n csg detectar ficheiros partilhados do windos =S


alguem me pode dar uma ajudinha na configuração da rede ?
 
não fazia a mínima! mas eu activo isso isto pede pra fazer login eu faço mas dps entra no ambiente grafico novamente e n está activo =S kual pode ser o problema ?


cumps.
 
Back
Topo