Problema instalação placa Wireless PCI

diogovans

To fold or to FOLD?
Ao colocar a placa numa slot PCI e ao iniciar o sistema, pergunta-me aquela treta toda das drivers, eu escolho ligar a internet e fazer procura automatica, o Windows encontra as driver, instala-as mas no fim dá este erro:
semttuloht6.jpg

"Ocorreu um erro durante a instalação do dispositivo
O Nome já está a ser utilizado como nome de serviço ou como nome de apresentação de serviço"

Como resolvo isto??
 
Última edição:
lol, eu fiz a minha papinha, já instalei isso, não detectou o hardware então reiniciei, aí detectou novo hardware eu fiz procura automática ele detecta o dispositivo mas depois dá-me novamente aquele erro
 
Utiliza o CD que acompanha a placa e faz a procura automática, ou faz o download dos drivers da página do fabricante, e escolhe a segunda opção.
 
lol, eu fiz a minha papinha, já instalei isso, não detectou o hardware então reiniciei, aí detectou novo hardware eu fiz procura automática ele detecta o dispositivo mas depois dá-me novamente aquele erro

Podias ter dito.

Tens a versão que escolheste no site está correcta?

Vai à pasta de instalação (C:\Programas\Sitecom\Sitecom WL-171 Wireless LAN Card\Installer) deve ser algo parecido com isso; e copia a pasta Installer para o ambiente de trabalho.

Vai ao Control Panel -> Add/Remove -> Remove tudo o que tiver lá da placa.
Vai ao Gestor de Dispositivos -> Uninstall na placa de rede wireless

Restart

Quando aparecer o Wizard para instalares vais ao modo avançado e escolher manualmente a localização das drivers.
Indicas a pasta Installer que copiás-te no primeiro passo para o ambiente de trabalho.

Diz se funcionou.
 
Última edição:
Antes de começar isto tudo já tinha feito isso, tinha desinstalado a placa, mas mesmo assim ficava lá, depois troquei de slot e tentei o software que encontrei no site, e dá-me este erro...
Coisas á Windows...
 
Back
Topo