1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - Instalação Win7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DiogoShakur, 31 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 653)

1. Boas pessoal, o meu nome é Diogo Almeida.
    Vim cá parar porque precisava que vocês génios informáticos me dessem uma ajudinha, hehe :cool:

É o seguinte, eu tenho um Asus x55u o qual eu quis formatar há 3 dias atrás mas pelos vistos começou logo mal à partida... Acontece que no "menu" onde deveria aparecer os compartimentos de memória do pc não aparece nada, diz que não é possivel detectar nenhum compartimento de memória. Isto aconteceu depois de eu formatar os compartimentos que eu tinha antes, normalmente apareceria um que diria "unidade de memória não atribuída xxxGb" mas desta vez simplesmente desapareceu.

Será que é falta de drivers? Ou será algum problema com o hardware?

Desde já obrigado, cumps. :cool:

2. Tive um problema parecido uma vez, mas no meu caso nem dava para formatar. Entrei com o bootcd e fiz o teste ao disco e ele estava a dar uma data de erros. Aconteceu-me depois de uma baixa de luz.. Tive de arranjar outro HD

Partilhar esta Página