[Problema] Instalador de programas demora eternidades a instalar

mestre_the_best

Power Member
Boa noite,

Desde que actualizei para o W10, que tenho tido alguns problemas com a instalação/desinstalação de alguns programas.
Quis instalar o Office 2013 (com licença fornecida pela Universidade) e a instalação demorou 1 dia e meio. Quando no W7 tinha demorado 30min se tanto.

Agora o Antivirus simplesmente desapareceu. Tentei instalá-lo de novo e estava a acontecer o mesmo que com o Office, com previsões de demorar outro dia. Até a desinstalar alguns programas demora eternidades.

Alguém teve o mesmo problema? Alguma solução?
Obrigado
 
Última edição:
Boa noite,

Desde que actualizei para o W10, que tenho tido alguns problemas com a instalação/desinstalação de alguns programas.
Quis instalar o Office 2013 (com licença fornecida pela Universidade) e a instalação demorou 1 dia e meio. Quando no W7 tinha demorado 30min se tanto.

Agora o Antivirus simplesmente desapareceu. Tentei instalá-lo de novo e estava a acontecer o mesmo que com o Office, com previsões de demorar outro dia. Até a desinstalar alguns programas demora eternidades.

Alguém teve o mesmo problema? Alguma solução?
Obrigado


Estava agora com esse problema, não demorava um dia, mas estava a demorar mais tempo que o normal e chegava ao fim e não completava a instalação. Pesquisei aqui no fórum por este problema para ver se tinha acontecido a alguém e encontrei este tópico. A minha solução foi desinstalar o antivírus AVG. Tu já conseguiste resolver o problema?
 
Back
Topo