1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema instalar xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dummyy, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 374)

1. dummyy

dummyy Power Member

boas tardes. tenho um problema, a puxar para o sério, que não consigo resolver.
    tenho 2 portateis, e ambos tinham xp. um deles, formatei-o, para efeitos manutenção.
    com o portatil (Acer) vêm 4 cd's (1 bootable system, e 3 recovery xp home) faço tudo certinho, instalo tudo, uso os 4 cds, e no final, pede para eu retirar o ultimo cd, e dar ok, que o sistema se inicia sozinho, e inicia a configuração do S.O....
    pois devia, mas não faz nada. reinicia, e o ecrã fica negro, só com aquela caracter | intermitente,no lado superior esquerdo do ecrã, e daquilo não passa. ora, já repeti o processo vezes sem conta, e o resultado é sempre o mesmo. como n tenho mais nenhum cd de instalação do xp, n sei que hei-de fazer mais!
    alguma ajuda?!
    grazie

Partilhar esta Página