1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Insys Gameforce

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RodNey1, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1282)

1. Boas caros amigos, sou novo no forum e já venho aqui colocar uma duvida acerca do meu Insys Gameforce!
    Ora bem, o meu insys quando o recebi, passado uma semana tive de o levar para a garantia, pois andava com temperaturas de 80/90 graus constantes ... em cima de qualquer material, e na ***** trocaram o portatil, apenas deixaram o disco rigido[isto lá para dezembro]

A 3 ou 4 dias o meu portatil encravar por todos os lados, vai abaixo constantemente ... encrava na bios e no windows[windows XP home edition SP3] e depois da ultima vez ter vindo da garantia, as temperaturas rondavam os 50/60 quando jogava ou usava o AutoCAD... agora tornou a haver o mesmo problema ... ligo o portatil e já vem com essa temperatura.

Uma coisa engraçada tambem é eu carregar no "FN" e o portatil desligar ...

Será que alguem me pode dizer o que provavelmente é isto?

2. maluk

maluk Banido

...

boas, eu tenho um e n faz nada disso...epa exige que te troquem essa cena, nao esta em condiçoes...n deixes arrastar...

3. Cahib

Cahib Power Member

RMA com isso.

4. RMA? what is that? x)

5. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Garantia.

Partilhar esta Página