1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema interferencia com o monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 2 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, e o seguinte comprei uma 6800nu, mas estou a ter aqui um problema que so acontece as vezes, tipo o monitor parece que começa a fazer interferencias tipo começa a sair um som agudo dentro dele tipo (ziiiii), mas isto so acontece as vezes, ainda ha bocado estava a copiar umas coisas e o windows reiniciou não sei pk e começou a fazer esse barulho e o sistema operativo foi ao beleleu, tipo dizia que dava erro no sistema operativo, não sei se tera alguma coisa a ver ou não tambem.

P.S: O barulho não faz so no windows mas as vezes tambem faz no dos como foi o caso do restart, se alguem me poder ajudar agradecia e espero ter explicado bem o meu problema, e espero que alguem o entenda ;)

Fiquem bem.

2. apoc

apoc Power Member

baixa o refresh rate do monitor

3. bomb

O refresh rate do monitor e o mesmo que sempre usei ou seja 85hz, so se for do monitor ser ja velhinho ou seja um Philips 107E dos 1 que tem o botão para desligar que parece um rolha.
    Mas o que e estranho e que ele numa me tinha feito isto com a Ti 4200 que tinha, tambem a 1 fez isto uma vez quando a fonte que tinha não chegava para tudo, mas troquei de fonte e ficou bom, mas a bocado fez outra vez, mas se fizesse so no windows eu compreendia pk o windows ja estava todo estragado em termos de drives ja tinha instalado e desinstalado o sp2, e drives foram uma data delas.
    P.ex agora ja formatei o pc todo devido ao sistema operativo ter ido para o ceu e agora ja não ta a fazer barulho nenhum (por enquanto).

Última edição: 2 de Outubro de 2004
  4. apoc

apoc Power Member

mas mais tarde ou mais cedo vai fazer a solução q arranjei foi reduzir o refresh rate

5. bomb

Boas agora no tei outra coisa, a interferencia faz apenas quando o pc esta a arrancar tipo quando vai aparecer uma imagem no ecra o monitor faz piii (+-), e depois aparece a imagem, mas no windows ja não me acontece nada disso, o que raio podera ser, tenho que experimentar com outro monitor a ver se faz a mesma coisa.

Partilhar esta Página