1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Internet

Discussão em 'ISPs' iniciada por pedrost9, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 556)

1. pedrost9

pedrost9 Power Member

boas!
    eu sou cliente sapo
    a minha net é de 6mb
    e desde há cerca de 3 dias pra cá a minha net está sempre a cair
    e no modem o sinal de internet esta sempre a piscar, ate que desliga e o modem volta a iniciar
    acontece a mais alguem?
    alguem me pode ajudar?
    obrigado

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  2. Fxtech

Fxtech Power Member

Tenho tb 6 megas e funciona bem, isso parece-me problema do modem, ele reinicia sozinho? é isso?

cumps

3. mBiT

mBiT Power Member

valores de ligação no modem?
    debito
    margem ruido
    atenuação

4. pedrost9

pedrost9 Power Member

as luzes de internet e dsl desligam e ficam ligadas a do power e ethernet e depois passado um bocado começam a piscar as luzes de dsl e depois a de internet que fica sempre a piscar

o modem é o speed touch 516 v6

5. pedrost9

pedrost9 Power Member

desculpa mas eu nao percebo nada disso
    nao sei como obter essa info

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Já tive um problema desses na Clix. Acho que invês de postares devias telefonar para o SAC e reportar avaria...

Cumps

7. Bitmadeira

Bitmadeira Power Member

Não és o único com esse problema.

Eu hoje por volta das 17H fiquei sem sincronismo adsl, por volta das 18H30 o sincronismo voltou o problema é que não aguenta muito tempo volto a perder o sinal.
    A minha linha suporta no máximo 14 Megas estáveis.

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tenho o mesmo problema. Fico sem sincronismo e aparece "Status: Not Connected", depois volta com todos os valores normais. O giro é que não consigo aceder site http://www.sapo.pt/
    Devem andar com crises na PT, porque ontem até fiquei sem telefone.

Partilhar esta Página