1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xhitm3n, 8 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 475)

1. xhitm3n

xhitm3n Power Member

Boas Pessoal Eu tenho Internet da cabovisão, o meu problema é que os downloads não passam de 60kb´s e eu tenho Internet de 30mb´s.
    Já os contactei eles dizem para fazer um teste de velocidade no site deles e a mim aparece normal 24mb... só que eu experimento fazer downloads e nenhum deles passa dos 64kb´s tenho um router da linksys.
    já experimentei ligar o cabo da net directamente no pc só que é a mesma coisa tenho 3 pc´s todos estão na mesma coisa com os downloads... não sei se pode ser do modem mas ate agora não vejo nenhuma solução

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o modelo do linksys e qual o programa que está a utilizar? (caso seja algum conteúdo ilegal não damos suporte.)

Cumprimentos

3. xhitm3n

xhitm3n Power Member

o modelo é Linksys BEFSR41 o programa não percebi qual programa?
    (mas eu já tentei sem router directamente e é a mesma coisa)

4. Kain

Kain Power Member

Os downloads são através de algum programa/download manager ou acontece com qq download?

5. Tenho o mesmo problema, mais ou menos apartir deste mês qualquer download que eu faça a velocidade nunca ultrapassa os 45/60 kb/s.

Tenho netvisão 10mb.

Edit: Eu fui ao site da cabovisao e depois fui ao link que eles lá davam, sql.netvisao.pt, se não estou em erro, fiz o download e a velocidade chegou a 1mb/s.

A seguir tentei fazer um download de um OF para a PS3 que estava no rapidshare e a velocidade não ultrapassava os 40kb/s.

Edit2: Estou agora a fazer um download a 450kb/s, muito melhor. Acho que deve ser por causa do tráfego ilimitado, o pessoal tá sempre a fazer downloads e este isso que se vê.

Última edição: 13 de Março de 2009

Partilhar esta Página