1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Iphone sem SOM apenas de manhã

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por RM7, 3 de Abril de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1067)

1. RM7

RM7 Power Member

O que vou dizer é estranho, mas acontece realmente. Tenho um iPhone 4 de 32GB que nunca me deu problemas, tirando desde à 3 semanas que me fica sem som sempre de manhã. Sempre que acordo, não dá qualquer tipo de som, é como se tivesse com o som desligado, mexo no volume e não dá, simplesmente não aparece a barra para aumentar e diminuir. Coloco uma música a tocar e nada também.

Depois passado umas horas, após mexer no telemóvel fica normal até ao próximo dia de manhã. Já aconteceu a alguém? Será do iOS ou é mesmo problema na coluna?

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Vê se não tens isto activado.

3. RM7

RM7 Power Member

Nop, está desactivado. :S

4. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Custa-lhe a acordar, deve ter algum problema de preguicite lol...

5. RM7

RM7 Power Member

Não consigo perceber o porquê de ficar assim sempre de manhã lol. Penso que seja por estar muitas horas sem lhe mexer e acontece isso. O que quero saber é se será problemas de software ou problemas da coluna e desta forma ainda posso colocá-lo na garantia.

6. Svar0g

Svar0g Power Member

Isso é um problema muito estranho porra.
    Quando li a tua explicação lembrei-me logo do "do not disturbed" mas como já disseste que não tens isso on....estranho.

Já fizeste um "format" ao iPhone? Se não fizeste tenta ver se funciona.

7. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Sim é o que costumo fazer quando acontecem coisas dessas inexplicáveis, ou coloca-o noutra zona à noite pode ser que tenha a ver com o ambiente não sei...

8. RM7

RM7 Power Member

Acho que é o que vou fazer, formatar. Se persistir meto-o na garantia, pois deverá ser da coluna.

Partilhar esta Página