[Problema] Iphone sem SOM apenas de manhã

jricardomiguel

Power Member
O que vou dizer é estranho, mas acontece realmente. Tenho um iPhone 4 de 32GB que nunca me deu problemas, tirando desde à 3 semanas que me fica sem som sempre de manhã. Sempre que acordo, não dá qualquer tipo de som, é como se tivesse com o som desligado, mexo no volume e não dá, simplesmente não aparece a barra para aumentar e diminuir. Coloco uma música a tocar e nada também.

Depois passado umas horas, após mexer no telemóvel fica normal até ao próximo dia de manhã. Já aconteceu a alguém? Será do iOS ou é mesmo problema na coluna?
 
Custa-lhe a acordar, deve ter algum problema de preguicite lol...

Não consigo perceber o porquê de ficar assim sempre de manhã lol. Penso que seja por estar muitas horas sem lhe mexer e acontece isso. O que quero saber é se será problemas de software ou problemas da coluna e desta forma ainda posso colocá-lo na garantia.
 
Isso é um problema muito estranho porra.
Quando li a tua explicação lembrei-me logo do "do not disturbed" mas como já disseste que não tens isso on....estranho.

Já fizeste um "format" ao iPhone? Se não fizeste tenta ver se funciona.
 
Sim é o que costumo fazer quando acontecem coisas dessas inexplicáveis, ou coloca-o noutra zona à noite pode ser que tenha a ver com o ambiente não sei...
 
Back
Topo