1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema iPod + iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Pharell, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1920)

1. Pharell

Pharell Power Member

Bom a minha situaçao é a seguinte:

Tenho um iPod de 3ª Geraçao e tou bastante feliz com ele, nunca me deu problemas, boa qualidade de som, etc.

Entretanto assim de repente começou-me a dar um erro no iTunes. Nao houve qualquer alteração no software e hardware excepto actualizaçao para a versao mais recente do iTunes. O erro que me dá é o seguinte:

Depois disto o iPod desliga-se como tivesse desligado o cabo..
    Obrigado desde já!

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. zoidberg

zoidberg Folding Member

experimenta fazer um update de software ao iPod, e / ou uma re-instalação do iTunes ( o update pode ter corrido mal )

3. Pharell

Pharell Power Member

Já reinstalei e continua a dar o mesmo erro. Já fiz também um restauro ao iPod e está tudo actualizado.

Continua na mesma..

4. Pharell

Pharell Power Member

Pessoal continuo com o mesmo problema.. Quando não faço qualquer tipo de alteração ele fica bem, mas quando estou por exemplo a passar músicas ou mesmo podcasts ele dá me esse erro. Estou com a versão anterior do iPod (1.3.2) visto que não consigo actualizar para 1.3.3 porque dá me o tal erro quando tento.. Ja fiz vários restauros, reinstalações, etc tudo na mesma... Alguém pode ajudar? Obrigado.

5. oscarolim

oscarolim Power Member

Tem sido reportados problemas com o iTunes 8 em windows com alguns iPods. A solução é esperar pela solução da Apple.

Sinceramente ultimamente já me começa a fartar a Apple. A treta do Just Works e do ser melhor já começa a ser mesmo treta. O mighty mouse com 2 meses já ta a dar o berro, o clique no lado direito por vezes não é detectado, o iMac já vou no segundo... e agora isto com o iTunes...

6. Pharell

Pharell Power Member

Pois mas isto ja me acontece desde o iTunes 7.6 .. e continua. Vamos a ver entao :\

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Chegaste a levar o iPod à garantia?

Pessoalmente só transfiro música. Mesmo assim consigo sincronizar o meu Nano 2nd gen sem problemas.

O problema é que mesmo desactivando certas coisas, come mais memória que o iTunes 7.

EDIT: Também experimentei podcasts e não tenho problemas.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  8. Pharell

Pharell Power Member

Ainda nao levei o iPod à garantia. Ela tem quanto tempo? Comprei em Dezembro de 2007 por isso deve dar ainda.

O problema é que ele começou a fazer isto de repente, sem qualquer alteração, estava muito bem a transferir umas músicas e apareceu-me o tal erro. Após actualizações de software, iTunes, reinstalações e restauros tudo na mesma.

9. Broka

Broka Power Member

Tenho o mesmo problema!!!

Odeio esta merd* de itunes/ipod! Na psp a passar videos é num instante!

E agora no raio do ipod desde o itunes 7.qq coisa que me acontece isto! E demora bués de tempo a sincronizxar (parece que o pc crashou durante uns segundos).

Tenho um ipod nano versão software 1.1.3 e itunes 8.0 e a porcaria do erro acontece-me sempre!

Não consigo acrescentar filmes no raio do ipod que dá o mesmo erro que a ti! (Só que a mim diz que "o disco necessário não foi encontrado")

Começo a ficar cansado desta merd*! Ipod nunca mais!

Cumplishments
    Broka

P.S. - Obvio que não é problema de garantia... é da porcaria das actualizações da apple que deve ter algum bug! porque antes funcionava-me bem...

10. Broka

Broka Power Member

Partilhar esta Página