Problema Ipod Nano 2G

Batousai

1st Folding then Sex
Ola a todos, ando com um problema no meu ipod ja ha volta de 1 ano e que me aborrece bastante, uma vez que a conta dele basicamente ja nao o uso...

Gostaria de saber se mais alguem ja teve este problema, se o conseguiram resolver ou se nao ha mesmo nada a fazer e a unica soluçao é ir buscar um novo.

Deixo aqui uma foto do problema:







Assim que o ligo fica logo assim, ele da som normalmente, apenas tem sempre essa imagem...


Desde ja obrigado
 
Um amigo sendo um pouco parvo teve o mesmo prob que tu.Disseram-lhe que não tinha arranjo e quando tavamos na escola decidio parti-lo e abri-lo com uma caneta.
 
Acho que ja nao é o 1º IPod Nano desse modelo que vejo com esse problema...é isso ou pixeis mortos...

Mas ta sempre assim? quando clicas no menu aparece o menu? ou tb nao?

Em ultimo caso, leva a uma loja de telemóveis mas daquelas dos monhés e marroquinos!
Eles as vezes sabem mais do que parecem..
 
Desde ja obrigado pelas respostas.

Ruimacm, a mim disseram me precisamente o mesmo na loja de assistencia da apple em alfragide.

UniMariachi, ele ta sempre assim, quer carregue no menu ou nao. O que acontece muito mas muito raramente, é que quando o ligo pela primeira vez num determinado dia, ele liga normalmente sem qualquer tipo de problema, mas assim que o desligo e liga novamente, torna a aparecer aquela imagem...
 
Eu tentava os monhés....LOOOL se arranjam lcd's de telemoveis, tambem devem arranjar de ipod's...

Pode ser um simples mão contacto dalguma pancada...mas nem sei se isso abre...nao tem parafusos à vista pois nao??? Pelo menho o meu shuffle nao mesmo...só deus sabe como se abre um ipod...LOL

Isso nao actualiza firmware via itunes???? =?
 
Se está assim há um ano, porque não o levaste para garantia??

Há um ano atrás não acredito que o teu iPod já tivesse mais de 2 anos...
 
Isso parece aquela historia (lenda ou não, não sei) que os aparelhos vem pré-programados para se avariarem ao fim de x anos...é que é típico. Avariam sempre dentro da garantia. E temos nós muita sorte de ser 2anos e não como antigamente que era só 1.

É ridiculo não o arranjarem numa apple, eles não devem é querer! Vem que o modelo é antigo e azar. Porque se quisessem arranjavam isso na boa. Ele funciona.


Ja tive problema do ecrã dum telemóvel, e na vodafone nao me arranjaram e que era de maos tratos e nao cobria a garantia e para reparar era uns 50 e tal euros.
Fui a sede da motorola na altura arranjaram-me o visor por 12€ praí.

E é assim que funcionam as organizações hoje em dia...
Batousai: Isso cura o no momento, mas se o desligar e voltar a ligar fica na mesma...lol
Em vez de o desligares deixa-o fazer stand-by sozinho...LOL ja não sei que mais possas fazer...
 
Se está assim há um ano, porque não o levaste para garantia??

Há um ano atrás não acredito que o teu iPod já tivesse mais de 2 anos...

Foi ha sensivelmente um ano e foi muito pouco tempo depois de terminar a garantia. Tambem nao sou propriamente burro nao é?

E ja referi la atras que ja fui a assistencia da Apple com ele. Eles disseram me que os ipods nao se mandam arranjar, ta na garantia? Muito bem, levas com um novo (mesmo modelo). Nao ta na garantia? Entao esquece la isso, compras um novo ou entao nao ha ipod pa ninguem...

Deixa lo fazer stand-by sozinho tambem nao resulta...
 
Back
Topo