Problema: Ipod Nano 3ª geração morto...

MadLance

Power Member
Boas

Ontem ia a tentar ligar o meu ipod quando me apercebi que este nao ligava de todo, como tal julguei que fosse falta de bateria e liguei-o ao carregador. A verdade e que poucos segundos depois o iPod ligou-se e começou a carregar a bateria, ate aqui tudo bem.
Quando terminou de carregar a bateria, liguei-o, ouvi um pouco de musica e tornei a desligar.

Hoje quando tentei a voltar liga-lo nada aconteceu, exprimentei fazer reset seguindo os 5 R's e nada. Liguei-o a tomada e ao pc e tambem nao se liga...

O que e que poderá ser?? O iPod morreu assim sem mais nem menos?

P.S.: O iPod ainda se encontra dentro da garantia, ainda nem fez um ano que o tenho.
 
Se ainda está dentro da garantia não vale a pena entrares em grandes aventuras. Talvez uma ou outra combinação de teclas que te digam os expert's, mas, o meu sincero conselho, é não ires mais além disso.

Cumps.
 
Isto é a coisa mais estupida que eu ja vi.......o iPod voltou a dar depois de o ligar a carga durante umas horas, mas depois voltou a acontecer a mesma situação......

Não sei mesmo que e que se passa....mas se eu o levar para a garantia vao-me chamar maluco porque efectivamente o iPod funciona, mas so quando lhe apetece......

Alguma ideia??
 
Última edição:
Bem pessoal o iPod voltou da reparação sem nada a dizer, nao detectaram nenhum problema durante 3 semanas !!!

Eu em apenas 2 horas despoletei logo a avaria....incrivel !!

Isto é quase hilariantes , como e que se avaria um iPod ??? É que começo a achar que é a unica forma de me trocarem. A garantia esta quase a acabar e eu vou ficar um iPod que ora liga ora nao liga.....

Alguem tem alguma ideia de uma forma dita legal de o fazer ??

Cumps
 
Boas

Isso e problema da bateria quase de certeza. E assim procura pela conbinaçao do Disk Mode no Google e deixa-o a carregar durante uma noite nesse modo. Pode ser q resulte. E estranho isso ir para a reparaçao e não detectarem nda
 
Boas

Isso e problema da bateria quase de certeza. E assim procura pela conbinaçao do Disk Mode no Google e deixa-o a carregar durante uma noite nesse modo. Pode ser q resulte. E estranho isso ir para a reparaçao e não detectarem nda

A questão e que a avaria é intermitente e por isso nem sempre é possivel verifica-la, no entanto parece que eu tenho uma habilidade incomum de a conseguir provocar em menos de 1 hora...

Vou tentar o que sugeres, neste momento o mais dificil é mesmo acorda-lo :S
Cumps
 
Back
Topo