1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema iPod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madruga, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 751)

1. Madruga

Madruga Power Member

Boas

Tenho 1 problema, estava a formatar o meu pc e esqueci-me que tinha o ipod ligado tb ao pc, ou seja tb o formatou =/ :'(:'(

Agora sempre que tento abrir o iPod não consigo, ja tive 1 problema semelhante com o mp3 creative, saquei os drivers e "formatei" o mp3, ja estive a procura dos drivers para o ipod e n arranjei :S, tenho iPod Mano

Cumpz:)

2. Mitch

Mitch Banido

er.... formatar o pc não faz nada ao ipod.

3. Madruga

Madruga Power Member

formatou tb o disco do iPod qdo o tento abrir pelo pc da erro de software =/

4. Mitch

Mitch Banido

quando formatas um disco/partição, só formatas esse disco/partição, não mexe em mais nada.

5. Madruga

Madruga Power Member

formatou tb o disco do iPod qdo o tento abrir pelo pc da erro de software =/

6. Mitch

Mitch Banido

formatou por artes mágicas o ipod? lol
    se dá erro de software, deve ser isso mesmo... erro de software. algum problema com a reinstalação do software do ipod.

7. pedro.brites

pedro.brites Power Member

:)

Aquando a configuraçao do windows de certeza que ele mostrou-te supostamente o disco "ipod" e tu escolhes-te formatar... ele nao se formata sozinho

8. VinE

VinE Power Member

thread wtf....

Partilhar esta Página