Problema irritante no Mé!

savagedemon

Banido
Já ando cansado sem saber o que fazer, pois já tentei de tudo.sempre que corro aplicaçoes correndo o Direct x pareçe este programa no menu fechar programa Winmgmt.Esta cena crasha-me o sistema todo e já tentei desactivalo mas sempre perciste!que eide fazer?Já formatei discos ,meti drivers novos....não intendo!será de algum compunente de pc?
 
vai a painel de controlo actualizacoes automaticas e selecionas a ultima-desativar actualizacao automatica(nao tenho a certeza mas experimenta) e desliga o sistem restore tb
 
ja consegui voltar a instalar o directx,e facil.


apagar as pastas c programas directx e c windows system directx


menu iniciar-executar regedit,procurar tudo que tenha a ver com directx e apagar.depois ja podem voltar a instalar o directx
 
ui isso do directx dá sempre caldeirada ... por isso directx beta version's ... n mto obrigado n fumo disso ... ja tive a minha cota parte de directx manhosos ...
 
bios update ??? ... ja experimentas.te e ver se era do installer do directx??? (é k eu tenho uma partição de backup e tu podes ter o mesmo e teres sempre o mesmo exe para n estares a ir sacar e orientar td de novo!!!) se assim for faz novo download do directx!!!
 
Homem essa para mim já tÊm barbas eh eh vé só
Já descubri o culpado.....o modem,pois com é software tava a dar erros de arranque....
brigadão!!!
 

Anexos

  • deskx.gif
    deskx.gif
    87,5 KB · Visualizações: 36
Savage.... ñ desperdiçaste mais uma oportunidade par exibires os teus desktops....... vê se eu segui-se essa tendencia tb...... neste momento seria um premium member com mais de 5000 posts.... quanto a eeses erros..... qualquer dia temos de abrir um secção no forum só prós teus "erros"!
Ao menos com o novo modem o teu problema ficou resolvido?
 
Ó Neo já falei hoje contigo acerca do Assunto...No spanning (ainda kalquer dia chamo-te de Sapo...)Enfim... tou a reinar...
Sim resolveu a situação pois infelismente para ti eu consigo dar a volta a todos os gajos de lojas de informática!Lamentavél o que aquele parvalhao da loja te fez....devia era dedicar-se era a outra coisa....
 
Back
Topo