1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema irritante no Mé!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por savagedemon, 9 de Junho de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 1649)

1. savagedemon

savagedemon Banido

Já ando cansado sem saber o que fazer, pois já tentei de tudo.sempre que corro aplicaçoes correndo o Direct x pareçe este programa no menu fechar programa Winmgmt.Esta cena crasha-me o sistema todo e já tentei desactivalo mas sempre perciste!que eide fazer?Já formatei discos ,meti drivers novos....não intendo!será de algum compunente de pc?

2. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

vai a painel de controlo actualizacoes automaticas e selecionas a ultima-desativar actualizacao automatica(nao tenho a certeza mas experimenta) e desliga o sistem restore tb

3. savagedemon

savagedemon Banido

Nopes n resolveu......vou trocar a fonte e vou ver se isto desapareçe

4. AMDXISPALHEIRO

curioso acabei de estragar o meu directx fui instalar o 9 mas nada funciona,tentei reeintalar o 8.1 e nao da.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

pois, uma coisa muito chata, é que nao ha rollback para o directx....

6. savagedemon

savagedemon Banido

hã?voçes tb?entao é do direct x!
    Mas pronto ouve um divorcio
    Instalei o Xp e ponto final

7. AMDXISPALHEIRO

ja consegui voltar a instalar o directx,e facil.

apagar as pastas c programas directx e c windows system directx

menu iniciar-executar regedit,procurar tudo que tenha a ver com directx e apagar.depois ja podem voltar a instalar o directx

8. T-REX

T-REX Power Member

Já experimentei usar o DirectX buster e consegui desistalar o programa
    Experimentem!
    http://www.guru3d.com

9. Morpheus

Morpheus Banido

ui isso do directx dá sempre caldeirada ... por isso directx beta version's ... n mto obrigado n fumo disso ... ja tive a minha cota parte de directx manhosos ...

10. savagedemon

savagedemon Banido

Favas instalei de novo o me e agora continua tudo na mesma.....
    instalei o DX 8.1 mas isto dá marado outra vez

11. AMDXISPALHEIRO

ja viste os drivers da placa grafica?e com outro sistema operativo?ou entao e possivel que tenhas a grafica defeituosa ou mesmo a board

12. savagedemon

savagedemon Banido

estou desconfiado da placa de som e gráfica.....o pior é que a garantia acabou para ambas

13. AMDXISPALHEIRO

qual e a placa grafica?e a de som?

14. savagedemon

savagedemon Banido

Sb live5.1 e geforce 2 mcx400 32 mb

15. savagedemon

savagedemon Banido

Asus Tuv4x 1003

16. Morpheus

Morpheus Banido

bios update ??? ... ja experimentas.te e ver se era do installer do directx??? (é k eu tenho uma partição de backup e tu podes ter o mesmo e teres sempre o mesmo exe para n estares a ir sacar e orientar td de novo!!!) se assim for faz novo download do directx!!!

17. savagedemon

savagedemon Banido

Homem essa para mim já tÊm barbas eh eh vé só
    Já descubri o culpado.....o modem,pois com é software tava a dar erros de arranque....
    brigadão!!!

Ficheiros Anexados:

• deskx.gif
      deskx.gif
      File size:
      87,5 KB
      Visualizações:
      36
  18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Savage.... ñ desperdiçaste mais uma oportunidade par exibires os teus desktops....... vê se eu segui-se essa tendencia tb...... neste momento seria um premium member com mais de 5000 posts.... quanto a eeses erros..... qualquer dia temos de abrir um secção no forum só prós teus "erros"!
    Ao menos com o novo modem o teu problema ficou resolvido?

19. savagedemon

savagedemon Banido

Ó Neo já falei hoje contigo acerca do Assunto...No spanning (ainda kalquer dia chamo-te de Sapo...)Enfim... tou a reinar...
    Sim resolveu a situação pois infelismente para ti eu consigo dar a volta a todos os gajos de lojas de informática!Lamentavél o que aquele parvalhao da loja te fez....devia era dedicar-se era a outra coisa....

Partilhar esta Página