problema irritante no pc...

a.j.s.l.

Membro
antes de mais, olá. é a primeira vez que aqui escrevo, apesar de já ter lido por meia dúzia de vezes. desta vez escrevo porque não me consigo desenrascar sozinho. basicamente o que se passa é que o algo se alojou no meu pc, algo este que tem um comportamento bastante irritante. de cada vez que efectuo ligação à net, dependendo do tempo em que estou ligado, sou presenteado com uma série de novas janelas com publicidade de todo o tipo. toques, consumíveis, revistas, etc , ainda vá que não vá. agora estar com outras pessoas como, filhos, pais, tios e assim e, abrirem-se janelas de conteúdo bastante mais "pesado" é desagradável. já tentei uma série de coisas, desde software vário, restauros do sistema, etc. não sei mais que fazer. se alguém souber como ajudar-me agradeço.
boa noite.
 
Já experimentas-te correr um antipsyware como o spybot por exemplo? Ora instala faz os updates e faz scan na maquina em questão depois diz algo.
cump's.
 
O problema dos programas anti-spyware é que cada um detecta coisas diferentes... eheh

Experimenta o ad-aware, spybot search & destroy, Crap Cleaner, HijackThis, etc. O google é teu amigo ;)
 
Back
Topo