Problema Irritante No VISTA

MeeG

Membro
Boas a todos! Epá é o seguinte, desde q instalei o windows vista no meu PC, nao tive quase nenhum problema a nivel de software, e os poucos q tive consegui sempre solucionar!
Acontece q com a impressora já la vao uns meses (com tentativas semanais) e nao consigo mm perceber o q tou a fazer mal....nao consigo instalar a impressora no pc... Ja iniciei o pc com a impressora conectada e o vista detectou, fez a procura online e encontrou o driver, instalei, qd vou tentar nao da! Também ja fui ao site da lexmark e fiz download do driver, instalei seguindo os passos todos e tb nao da!
Tenho uma Lexmark X 1190 (X1100 series)....se alguém me puder dar uma ajudinha agradecia imenso.........
Cumps a todos
 
já experimentas te noutro SO? (AGORA nao antes disto)

porque um colega meu comprou uma, mandava imprimir e ela nao imprimia.. direitinha para troca...
 
Experimenta a mesma impressora noutro computador com Vista. Se também não der experimenta enviar um mail à Lexmark para ver se eles têm alguma alternativa
 
resposta

sim! experimentei e da na boa! noutro pc! era isso q tavas a perguntar?!
No meu é q nao dá!
No gestor de dispositivos aparece-me a lexmark com um ponto de interrogação, e no meu computador nem se quer aparece a impressora!
tens alguma dica?
cumps:joker:
 
sim! experimentei e da na boa! noutro pc! era isso q tavas a perguntar?!
No meu é q nao dá!
No gestor de dispositivos aparece-me a lexmark com um ponto de interrogação, e no meu computador nem se quer aparece a impressora!
tens alguma dica?
cumps:joker:
Se noutro pc com o mesmo so dá, nesse tambem há-de dar, agora o vista qundo istla quaquer periferico mal nunca mais resolve a não ser que saibas limpar bem o regedit, já me aconteceu com um pda, formatei e pronto já deu. Alis já nem perco tempo com o vista tenho sempre um backup actualizado noutro disco e quando dá problemas formato.
 
Nunca tive problemas com a minha. (outro modelo, mas Lexmark).
Fiz o download dos drivers para windows Vista no site Lexmark e funcionou em pleno, sem qualquer problema.
Não estarás a tentar instalar os drivers para windows xp? No início nem me dei ao trabalho de ver o site e apenas tentei instalar os drivers que tinha (para XP), o resultado foi esse.
 
Boas a todos! Epá é o seguinte, desde q instalei o windows vista no meu PC, nao tive quase nenhum problema a nivel de software, e os poucos q tive consegui sempre solucionar!
Acontece q com a impressora já la vao uns meses (com tentativas semanais) e nao consigo mm perceber o q tou a fazer mal....nao consigo instalar a impressora no pc... Ja iniciei o pc com a impressora conectada e o vista detectou, fez a procura online e encontrou o driver, instalei, qd vou tentar nao da! Também ja fui ao site da lexmark e fiz download do driver, instalei seguindo os passos todos e tb nao da!
Tenho uma Lexmark X 1190 (X1100 series)....se alguém me puder dar uma ajudinha agradecia imenso.........
Cumps a todos

Eu tbm tive a instalar uma Lexmark 1180 e tive problemas a instalar as drivers, tenta as br comigo deram.
 
Última edição:
Também não consegui instalar uma Z640. O Cd de instalação só tem drivers para XP. Entretanto, fui ao site da Lex. e após instalar os drives para o Vista, andei a "rapar" pois dava-me instalação mal sucedida. Só consegui, depois de desactivar o anti virus (AVG). Entretanto, não esquecer de desinstalar o que já foi instalado e inclusivamente ir à pasta
Program Files e eliminar o que lá ficou da impressora, (drivers e intall) no meu caso.
Em última analise aconselho um mail ao suporte da Lexmark.
Boa sorte
 
Back
Topo