1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema IRRITANTE!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por getlost, 6 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 833)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Já reportei um problema semelhante algures pelo forum do meu PC de casa...

Agora é o meu portatil da assinatura a ter alguns sintomas...

Ao correr CM03/04 e Call Of Duty parece que não saí do sitio, o COD tem mto arrasto e ha uns tempos nao era assim, e o CM03/04 apenas com a seria A da liga italiana e detalhe maximo activo, demora 12min. a iniciar um jogo novo e os dias andam a passo de caracol, sou capaz de passar 2/3min nas 12h dum determinado dia...

ACHAM normal????

Tenho feitas todas as actualizações do Windows, tenho o McAfee instalado e actualizado, tenho os patches Sasser e Blaster instalados e não sei que faça mais a isto... reduzi os programas... enfim... estou desesperado!!!!

Alguém me ajude??? A correr isto mais depressa e a explicar o que se passa??? Formatar para já não é mta opção!!!

2. getlost

getlost Power Member

Vou ao gestor de tarefas... e mesmo que tenha uma utilização de cpu de 8, 10, 15%, ha um tal de processo inativo que ocupa sempre entre 80 e 90 do cpu... so que não não da para terminar, esta sempre lá e nao sei o que é...

será disto? e solução??

HELP!!!

3. peter alien

peter alien Power Member

Experimenta desfragmentar o disco, e já agora não estejas a correr muitas aplicações ao mesmo tempo.

Outra dica, se não tiveres o acesso á Net aberto, podes parar o software Antivirus, assim a velocidade de processamento desses programas passa a ser maior.

Quanto ao processo de que falaste, esse processo também o tenho, é um processo que está sempre presente, não é ele de certeza que te está a dar problemas.

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

OMG PRICELESS!!!! :-D

Epá formata isso, que o Windows quando se arrasta está a pedir uma instalação fresca.
    Já agora, deixa lá estar o processo inactivo em paz que ele só lá está para te dizer quanto do teu CPU é que NÃO está a ser usado. ;)

Partilhar esta Página