1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema istalar kav 2009

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por henrydhs, 13 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 659)

1. henrydhs

henrydhs Power Member

Boas,
    comprei o kav 2009 original mas ao instalar diz que tenho o mcfee bonus pack isntalado mas nao tenho. ja elimeni os ficheiros no regedit e correi programa como cclean e diz que esta sempre instalado. Alguem me ajuda o pior é que nao trocam software...

2. PiratOne18

PiratOne18 Power Member

3. henrydhs

henrydhs Power Member

Ja instalei isso e continua na mesma. ):

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se for Vista, tem que correr como Administrador.

5. henrydhs

henrydhs Power Member

é xp sp2. é esquesito isto ja tou a ferver

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Corra o editor de registo, faça uma cópia de segurança, e depois faça uma busca por McAfee apagando todas as entradas que encontrar.

Terminada a limpeza, reinicie o sistema e tente agora instalar o KAV.

Resultou?

7. henrydhs

henrydhs Power Member

nao resultou ja eliminei todas as entradas no regedit

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente de novo a ferramenta de limpeza sugerida acima.

9. tecno321

tecno321 Power Member

Também tenho este problema, mas neste caso o kav diz que eu tenho instalado o avg8

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

11. tecno321

tecno321 Power Member

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

13. henrydhs

henrydhs Power Member

ja utilizei novamente a mesma ferramente não resulta. vou instalr novamnte o mc fee e reistalar novamente.

14. Boas.

Eu também já usei o Mcafee mas como começou a dar-me problemas mudei para o kaspersky, versão 7 e não tive problemas nenhuns.

Lembro-me que desinstalei o Mcafee com o Revo Uninstaler e de seguida instalei o KAS sem problemas.

Experimenta instalar o Mcafee depois desinstála-o com o Revo, na opção completa, corre o CCleaner e instala o KAS2009.

Pode ser que assim resulte...

Boa sorte

Última edição: 16 de Março de 2009

Partilhar esta Página