Problema/ janela messenger

tonixxx

Power Member
BOA TARDE,


Comprei um PC novo, formatei ETC, e instalei os controladores da BOARD e depois disso instalei só o MESSENGER para testar, para descobrir de onde vinha o erro, pois descobri que é do AERO. Na janela do MESSENGER quando quero transferir algum ficheiro, não me aparece a imagem do que quero enviar, nem a barrinha da transferência, isto se estiver o AERO activado, pois se alterar para um tema basico e de alto contraste aparece o icone normalmente, e se activar o AERO desaparece... acho muito estranho isto...
Se alguém me poder ajudar agradecia, é que tenho em mente que só pode ser duas coisas, ou o controlador da gráfica, isto, da gráfica ONBOARD, ou o HARDWARE, a BOARD, não sei se algum problema na gráfica ONBOARD pode causar este problema, já instalei um controlador mais recente no site oficial e faz a mesma coisa...
Aqui ficam as duas fotos em modo AERO e modo básico para vocês verem.

MODO BÁSICO

http://img24.imageshack.us/img24/1582/semttuloedg.jpg


MODO AERO

http://img72.imageshack.us/img72/8148/semttuloqzh.png
 
Deixa-me adivinhar, tens uma Intel HD 4000? Nesse caso, é mais que normal.. resta-te esperar por futuras actualizações.
 
Quase que adivinhavas... tenho uma INTEL HD 2500, achas que é normal? A BOARD é das novas, é para um IVY BRIDGE e tudo.
 
Última edição:
Acontece-me o mesmo quando a minha HD 4000 rederiza o desktop. Eu recomendar-te-ia a reportares o problema nos forums da intel.. mas tal é a quantidade de bugs reportados diariamente que nem sei se vale a pena.

Já pensaste em experimentar alguma das alternativas ao wlm?
 
Rederiza dizes tu? Também te acontece no MSN? É que no meu desaparece o icone na janela do MSN, quando utilizo o AERO.... como vês nas imagens que inseri, mas em modo básico dá na boa... E já agora, o BUG é dos controladores da gráfica?
WLM? Não tou a ver o que é isso!
 
Windows Live Messenger.

Sim, é mesmo bug dos controladores. Há várias aplicações que dão problemas, e muitas delas não têm qualquer solução.

Dá uma vista de olhos aqui e aqui.
 
Mas se metermos uma placa gráfica o erro desaparece né, ou faz a mesma coisa? É que eu só tou a usar a ONBOARD porque ainda não tenho gráfica.
 
Back
Topo