1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Jogo do windows 95 ou dos não dá som no XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PaiNatal_DEUS, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 671)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem ppl, existe um jogo que eu quaria jogar, o Dr.Brain, esse jogo é do windows95/98 ou dos, de qualquer maneira, eu tento jogar no XP mas ele não dá som, como posso meter o som?

Cumpz e obrigado, PN[[]]

2. PJTuga

PJTuga Power Member

podes achar uma estupidez, mas... tens alguma speaker na board? se não esperimenta ligar uma!

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Epá, isso já é um jogo muito antigo para o correres no XP. Estas a corre-lo em modo de compatibilidade Windows 98/95? Pode ser também devido ás drivers de som como são muito recentes o jogo não as reconhece.

Cumps

4. PJTuga

PJTuga Power Member

eu falei na speaker da board, poque há muitos anos atras, jogava super mario em pcs que só tinham DOS, não tinham colunas e o jogo dava som. cheguei a joga-lo no meu pc com xp e o som era reproduzido atraves da speaker!

5. PaiNatal_DEUS

bem, o speaker deu. obrigado =D:001:

6. PaiNatal_DEUS

de qualquer maneira não fico com o som igual a este:
    http://youtube.com/watch?v=Zv-m4sDZ4ps

o som não é igual, e falta partes de musica, como nas zonas mortas, não existe som no meu, e neste existe

7. Lin0g3

Lin0g3 Power Member

Boas PaiNatal_DEUS,

Se esse jogo é de DOS, eu sugiro que experimentes a corre-lo através de um emulador de DOS tipo DOSBox. Acho que assim ele também emula o som, e terás som pelas tuas colunas normais do pc.

Cumprimentos

Partilhar esta Página