1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema]jogos no inysys gameforge eescolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sedyc, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1153)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sedyc

sedyc Power Member

ola ppl nao sei se o post ta no sitio certo se n tiver por favor mudem
    o problema e o seguinte aderi ao eescolas e comprei o insys gameforge
    e como veio com o linux instalei o windows xp 64 bits visto que os 34 bits do vista e do xp n deram e o vista 64 bits tb nao
    e instalei o ultimo prnce of percia e o jogo andava com paragenx tipo lag diminui o aproveitamento e kontinuava a seguir exprimentei com o mirrors edge a mema koisa tenho o direct x 9 e ja instalei as driver todas agr nao sei o ke fzr por favor ajudem me
    deskulpem me se esta no sitio errado visto ke nao sabia onde por pus aki na zona dos jogos se tiver mal por favor mudem bgd desde ja

2. .DX.

.DX. Power Member

É para estudos nao é para jogos.

3. sedyc

sedyc Power Member

epa e para estudos e tal kada um faz o ke ker kom o pc ke pedio eu tanto estudo komo dps nno tempo livre kero jgr logo gostava ke me esclrexexem a dvida

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

esse portátil é para os estudos, não é para jogar... no entanto, nos tempos livres aconselhava-te a visitar o seguinte site: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3155 .

5. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Sinceramente devias usar o pc para estudar.. parece que te faz mais falta que jogar lol..

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Devias era aprender a escrever Português primeiro.

Isto é um fórum e não um telemóvel \ messenger ....

Como Ja disseram é para Estudar ou seja se tens algum problema com o portátil pergunta na parte certa do fórum aqui é para discutir Video-jogos e não assistência Tecnica.

Mas ainda na sexta instalei o Vista 32bits num Gameforce e está a correr a 100%...

Bad Pirate Vista Copy ?? Ou Bad Computer Skills.

Enfim pergunta na secção certa do Forum.

7. ptulha

ptulha Power Member

... mas que bela comunidade aqui vai ... enfim ...

8. FasTer

FasTer Power Member

Anda tudo muito nervoso e com as hormonas aos saltos... tudo muito frustrado. Deve ser da crise , enfim.

Puto , o portátil tem a sigla "gameforge" ,mas não é um portátil propriamente recente e a gráfica não é por aí além , portanto é normal que não consigas jogar na perfeição os jogos mais recentes.

Cumps

9. sedyc

sedyc Power Member

faster n acontece so com estes jogos acontence com um mmofps o combat arms e um chamado rumble fighter :S

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Entre o pitês do autor do tópico e a reacção da comunidade em relação a isso não se aproveita nada do tópico

@sedyc

Um fórum não é o MSN nem um telemóvel em que tens de cortar nos caracteres que usas, se quiseres ter alguma credibilidade e respostas aconselho-te a escrever correctamente ou corres o risco de ver mais tópicos a serem fechados como aconteceu com este

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página