1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Kanguru na zona do Barreiro

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por RYURIO, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 963)

1. RYURIO

RYURIO Power Member

Boas,
    Resido actualmente na freguesia de Santo André (Barreiro), tenho vindo a utilizar um kanguru Huawei 220, usb, com o tarifário x-press, desde meados de Novembro. Durante um mês e pouco tudo funcionou bem, consegui sempre uma ligação 3.5G e taxas de download na ordem dos 250kbs.
    Mas há cerca de uma semana consigo apenas taxas de 45kbs, apesar da ligação indicar 3.5G. Nos teste de velocidade adsl, obtenho apenas 380 kb.
    Já formatei o P.C pensando tratar-se de spyware, mas a situação é idêntica, já contactei a Optimus e disseram-me que iam analisar o caso.

Alguém teve o mesmo problema ou conhece alguma resposta a este caso estranho???

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Desinstala o software da kanguru, e instala o software da huawei (normal). Vais ver que grande parte dos teus problemas deixaram de existir. Se tiveres dificuldade em configurar avisa.

3. RYURIO

RYURIO Power Member

Obrigado, efectivamente consegui resolver o problema através do indicador de sinal, já obtenho boas velocidades novamente.

Mais uma vez obrigado e para aqueles que sofrem dos mesmos problemas, aconselho vivamente esta solução.

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

alguem sabe me dizer onde posso fazer o download do software mais actualizado do huawei 220, já que não consigo na página oficial?

5. RYURIO

RYURIO Power Member

Faz o download destes drivers E220 HOSTB105D01SP01C03 (Normal)
    neste link
    Por vezes a página falha, é preciso um pouco de paciência

Partilhar esta Página