1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Kanguru - Velocidade Download

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Rúben T., 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1793)

1. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Boas, eu tnh kanguru 3.6Mb, na zona onde vivo tenho 1.8mb reais em certas partes d cidade, na minha parte é 1.1Mb(velocidade que atinjo em praticamente todos os testes d velocidade online) mas no entanto, a sacar d ftp so consigo no maximo 20kb's...enquanto que por bittorrent chego facilmente aos 100kb's..ja testei em diferentes ftp's...e tambem ja testei por http e a velocidade é na mesma de 10/20kb's... alguem m pode ajudar..? ja liguei para a kanguru, lá dizem que ta tudo ok com o serviço...

2. phonix

phonix Power Member

Boas eu tb tenhu Kanguru 3g supostamente o software diz que estou ligado a 3,6mbs mas desconfio que é treta...
    onde testas-te a velocidade do teu...
    peço desculpa pela intrumissão mas tou no periodo de experimentação...:004:

3. Rúben T.

Rúben T. Power Member

4. Mestrinho

Mestrinho Guest

Não te esqueças que no P2P estás sempre dependente da velocidade das fontes, se eles tem net lenta as velocidades são menores, de qualquer forma estes teste não são 100% fiáveis, dão só uma estimativa por alto. podes tentar reconfigurar o teu prog. p2p, eu por exemplo uso o Limewire e coloquei a utilização máxima da banda, o que até me aumenta a taxa de upload.

Cmps

Partilhar esta Página